42)- ORAÇÃO NA PALAVRA “II TIMÓTEO 1.7” (ORAÇÃO CONTRA O MEDO).
 
 
“Pois o Espírito que Deus nos deu não é de covardia, mas de poder, de amor, e de equilíbrio” (II Tm 1.7).
 
 
Amado e Eterno Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar a tua santa presença neste momento pedindo-te para arrancar de mim todo o medo. Sim, Senhor, o medo do mal, o medo das doenças, o medo das crises, o medo dos meus inimigos, o medo do pecado, o medo da velhice, o medo da solidão, o medo dos homens maus e sanguinolentos. Oh, Pai de amor, queime com fogo divino o medo que me assola, o medo que tira a minha paz, o medo até da noite, tire oh, meu Senhor! Pois em tua Palavra nos diz: “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lc 10.19). Oh, Senhor eu creio nesta promessa, eu quero o teu poder nesta hora, não me deixe nesta situação, tenha misericórdia de mim, oh, meu Deus! O Senhor é piedoso, maravilhoso e tem todo o poder nos céus e na terra, dá-me o teu poder agora. Pois a onde tem o teu poder o medo tem medo de Ti oh, Deus Santo! Vem encher-me de unção e poder para expulsar os demônios, para expulsar o medo que me assombra em Nome de Jesus, o Salvador. Eu tenho a plena certeza que o Senhor não nos deu o espírito da covardia, o espírito da depressão, o espírito suicida, o espírito do desanimo, mas antes nos deu o Espírito de poder, de amor e de equilíbrio! Em Nome do Senhor Jesus Cristo, o meu Redentor, o meu Rei Poderoso, o Senhor dos Exércitos eu recebo agora poder, poder e mais poder. Eu também recebo o teu amor, pois eu tendo este amor eu libero o perdão aos meus adversários, com este amor divino dado por Ti oh, meu Senhor, eu venço as ofensas, as calúnias e as pedradas que vem contra mim. Oh, Deus bendito, concede-me o teu santo e puro amor para que eu possa seguir as pisadas de Jesus. Eu recebo também equilíbrio em minha vida para que eu possa cuidar um pouco de cada coisa sem prejudicar a mim e aos outros, eu recebo este Espírito da parte de Deus que me traz poder, amor e equilíbrio neste momento. Oh, como eu preciso desta riqueza em meu viver, oh, como eu necessito disto! Não posso viver de qualquer maneira, eu sou carente de Ti oh, meu Deus, ajuda-me com a tua graça divina. Senhor inclina os teus ouvidos para ouvir esta oração, receba em teu santo altar como incenso cheiroso, oh, meu Deus. Eu creio que este Santo Espírito já está em mim, pois já estou sentindo o teu poder, o teu amor e o teu equilíbrio e assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Jesus!
 
Quinta-feira, 31 de julho de 2014.

31/07/2014         01h26min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/07/2014
Código do texto: T4903534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.