Quisera eu

Quisera eu estar aqui hoje somente para lhe agradecer a vida, essa vida cheia de maravilhas, mas que devido a ignorância muitas vezes a transformei em tudo aquilo que hoje me atormenta. Sei que és o Pai de todos nós, mas quantas vezes ignorei isso ao ofender a um irmão, a não caminhar pelo teu caminho, o caminho do bem. Por isso é que agora sofro as consequências de uma não vigilância, de não saber distinguir o bem do mau, nas horas que mais precisava separá-los, bem e mau. Mas sabendo ainda imperfeito, porque perfeito só tu és, mais uma vez prosto me diante de Vós, oh! Amantíssimo, para fazer a minha petição diária, quem sabe algum dia não muito longe, estarei apto a ter o merecimento de ver parte de meus pedidos atendidos. Não que eu me acima de muitos dos que assim como eu sofrem, tentando sair da escuridão, mas por achar que já estou fazendo alguma coisa, daquelas que por intermédio se seus auxiliares nos deixou para servir de exemplo a quem quer evoluir.

Mas também tentando deixar o meu coração limpo para receber de te essa benção, não posso e nem devo esquecer da maioria que nos campos de batalha, nas ruas ou em suas consciências impregnadas de maldade estejam em minha oração, desfrutando primeiramente dosa benefícios de minha prece. Ás vezes me sinto tão distante de Te oh! Pai, que o meu coração parece crescer em tua busca quase me saindo do peito. É justamente nessas horas que procuro me controlar para não me afastar mais ainda de Te. Seria até injusto se dissesse que não me ajudas, mas ainda não me sinto também na condição de parar com o meu peticionário, portanto, rogo a Te não só as suas bençãos para todos nós, mas também que permita que raio da tua Luz nos abrace, dando-nos conforto, alívio e paz.

Pai, se pudesse ficaria aqui o dia todo dialogando contigo, mas sei que tens muito o que fazer e por isso, vou também procurar algo de bom para fazer a assim quem sabe galgar mais um degrau na escala evolutiva e merecer receber de Te a atenção a meus pedidos. Obrigado por tudo Pai Amado e até qualquer hora com o coração cheio de amor, dizendo do fundo do meu mesmo, que assim seja, hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 23/08/2014
Reeditado em 23/08/2014
Código do texto: T4933799
Classificação de conteúdo: seguro