A última geração.

Meu Deus e Pai querido

Tem misericórdia de mim Senhor, olha para a tua filha e serva, purifica-me e restaura-me, enche-me com teu Santo Espírito, usa-me na tua obra, usa-me no Teu reino. Faça Senhor a Tua vontade aqui na terra e na minha vida, assim como ela é feita no céu.

Olha Senhor para a Tua noiva, para a Tua igreja, aviva-nos, prepara Senhor a Tua igreja para a volta do Senhor Jesus, purifica as vestes da noiva, purifica o coração da noiva. Prepara Senhor. Levanta intercessores, que orem pelo Teu povo, levanta pregadores e pastores, pra cuidar do Teu rebanho e pra alcançar mais almas para o Teu reino.

Acorda o Teu povo em todo o mundo Senhor, levanta a Tua igreja, que esse sono, essa letargia, essa estagnação acabe, que essa satisfação com este mundo e com o pecado, esse comodismo desapareça. Que a Tua igreja acorde e veja que o tempo está no fim, que há muito trabalho e poucos trabalhadores.

O Noivo está às portas, o grande dia do casamento do Cordeiro está muito próximo, esta é a última geração, nós somos a geração que não provará a morte. Não deixa que o amor de todos se esfrie Senhor, não deixe que o amor da humanidade se acabe, restaura Senhor esse amor, essa esperança.

Espírito Santo derrama unção dobrada sobre o Teu povo nesses dias, faz chover a Tua graça sobre a Tua igreja, que o Teu povo seja cheio de poder para vencer no dia mau e levar muitos a ver que só Jesus é o Senhor de tudo e de todos. Que todos os joelhos se dobrem e adorem ao Senhor, que toda língua proclame que o Senhor é o Rei Soberano de toda a Terra. Glória e honra pertencem a ti Senhor, majestade e domínio eternamente.

Abençoa o Teu povo Israel e que haja paz em Jerusalém.

É no nome de Jesus, que te peço e já te agradeço, certa que o Senhor ouve e responde. Amém!

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 27/08/2014
Código do texto: T4938826
Classificação de conteúdo: seguro