AO MESTRE COM AMOR - Luz para meus pés -


OBRIGADO SENHOR TU É A LAMPADA PARA MEUS PÉS.

Sim meu Mestre, és o Farol de meu caminhar, a Luz sobre o pináculo e assim continuará sendo enquanto me houver sopro vivente. Quando dúvidas me assomam surgem as encruzilhadas os labirintos de decisões, quando inseguro, antes que a ansiedade apareça, consulto a meu Senhor qual o melhor caminho a seguir.

Por um mecanismo trazido pela confiança e Fé, a resposta vem a mim quer seja em vigília quer seja durante os sonhos, uma mensagem não possível de definir porque não vejo a fonte de onde provém, mas minha alma reconhece a procedência, e em milésimos fracionais me traduz a origem e a fonte do Amor e da Luz.

Outras vezes meu Senhor faz com que perceba imagens, nunca vistas, mas de forma sublime sou sabedor que são imensamente conhecidas. Uma brisa levanta como se fossem cortinas de véu levíssimo, aquilo que me era tão pesado e angustiante, tudo fica suave, de uma leveza jamais sentida, e sobrevém-me se durante a noite, uma tranquila letargia que precede um sono de descanso reparador, dando-me a certeza de que tudo vai estar bem.

Chegam convicções que me asseguram a confiança e a certeza de estar sendo direcionado para o rumo e rotas  de coordenadas refeitas e perfeitas. A iniciativa poderá ser retomada e seguir em frente, confiante de que o meu Mestre Divino continuará ao meu lado me ajudando nas decisões, sempre fazendo-as corretas ou refazendo as minhas imperfeitas, devido a minha pretensa autossuficiência apressada, e isto Ele me promete que será enquanto estiver cumprindo minha missão na vida.

Tudo Meu Senhor Eterno, através do Mestre Infalível, faz-me de forma gratuita através da Graça Perene, que está disponível a quem O clamar. A quem bater-lhe às portas, a quem O buscar com Fé e reconhecimento humilde.

Há os que não querem conversa com O Mestre que tudo pode fazer por nós. Há quem não queira ouvir o nome de Deus.
O Pai Eterno os respeita. Deus e Nosso Mestre Jesus. Fiquem tranquilos, O Pai Todo Poderoso não os irá perturbar; não os irá retirar contra a vontade de onde quer que estejam.
Todos nós precisamos querer Sua ajuda. E serão perdoados. E aceitos.
O preço da Graça, já está pago.
Não precisaram pagar aqueles preços altíssimos de shows e noitadas com muitas drogas, mulheres e homens em farra depravada, sexo e libertinagem.
Uma vida de Paz, Fé Harmonia e Amor, é inteiramente grátis, que já foi paga pelo sangue do Mestre Jesus, vertido na Cruz do Calvário.

A complacência, a compaixão pelos seus algozes, o sacrifício, a tortura, o atroz sofrimento de seu corpo e alma: Ele não entregou sua vida em vão. Deixou seu exemplo de conduta impecável, de Ética Sagrada de Santa Honestidade acima de qualquer imaginação possível.

Assim como eu sigo Seus passos, espero que, quando eu me for, meus filhos e meus netos, recebam este legado, QUE SE FAZ ORAÇÃO contrita: SENHOR que possam ter em mim um motivo um ponto demarcado, em que possam tomar como referência de bom exemplo para ser: “Lâmpada para seus pés e luz para seus caminhos”.
Concito também Eterno Pai, que tantos quantos lerem e sussurrarem esta prece, o estejam fazendo como oração a Ti; e, Eterno Deus, os cubra de bençãos como Tu O fazes a mim. Que os exemplos deste estado de coisas onde submerge o mundo e nossa sociedade, não atinjam meus amigos parentes e meus descendentes.
O Mal, - a contrariedade a todas as Tuas Vontades e Leis, estão sendo usadas para  derrubar, pisotear, achincalhar, cuspir e chicotear as pessoas do Bem, como fizeram a Jesus o Cristo de Deus.
Encontramos pessoas que nos causam horror, dizem-nos que o seu deus são eles próprios  - é seu próprio cérebro. São deuses deles mesmos. Que de seu cérebro é que parte todas as soluções, desejos, sucesso e a felicidade. Que um Deus exterior é alucinação de fanáticos e visionários; uns credores da história da carochinha.


            * "Os cavaleiros do Apocalipse" (Evangelho de João)

A cada dia Meu Deus Eterno, a exibição dos corpos nus publicamente, o sexo desenfreado... Na Rússia (e em outros países também, a mídia - como exemplo - demonstrou sexo explícito durante o dia, na praça do Kremlin). Cada qual venda  a sua alma como queira, mas contraria as Leis Divinas, afronta a dignidade e recai na exclusividade da podridão da carne humana. Como um sinal dos tempos há forte apelo e incentivo dos meios de comunicação como lazer: o uso das drogas; já falam em “uso recreativo”.
A cada “recreação” já ocorreu de entrarem em cinemas, shoppings e escolas e dizimar crianças, jovens e adultos, às dezenas de dezenas.
Fazem uma carnificina, depois do uso “recreativo” de sexo, bebidas e drogas, em um coquetel malígno, disvirtuando as características humanas.

Como encontrar mais facilmente pessoas dignas e honestas. Assim como me legastes os Ensinamentos Meu Jesus, não tenho apego a valores materiais. Tu não tiveste uma moeda sequer para pagar o pedágio de Cesar, aos seus guardas. Para mim, o jugo da vida não me é pesado, pensava que quanto mais velho fosse ficando, mais iria sofrendo...
Surpreso vejo que os fardos para mim são leves, à medida de minhas convicções na Glória da Criação. Só tenho como valores minha Fé, legado que deixou meu pai terreno, e como disse, eu o tomei como ponto de partida para a vida.

Minhas orações e palavras de alento são para todas as pessoas que amo. Deus de Todo Poder indica-me e ensina-me como amar as pessoas. Até hoje as pessoas que surgem em minha vida, vem para ficar. Cada uma com seu dia a dia e ausências lógicas da vida. Mas sempre me causam honra, alegria e satisfação.

O Pai Eterno fez-me com o tempo um ser mais paciencioso, mas não retirou de mim a imagem, uma convicção forte e de inflexibilidade de Jesus: frente a “ Os vendilhões do templo”; essa passagem me temperou a alma e Deus a conserva há muitos anos dentro de mim, fez com que meu Mestre Jesus, tomasse corpo em meu espírito, perante a injustiça ou situações inaceitáveis seja contra pessoas ou animais.

Não recuo, não temo, procuro validar ainda que seja a justiça dos homens mas não me omito. Atuo com a Ira Santa que Jesus usou ao expulsar com um azorrague de cordas os vendilhões, cambistas, comerciantes de toda sorte de mercadorias e animais: "Raça de víboras, vendilhões do templo de meu Pai".

Ao fim Senhor, quem tem o privilégio de ser filho de Deus um ser espiritual, cuja sabedoria está fortemente registrada nos Livros Sagrados, cujos exemplos são tantos e tão expressivos, Tu não nos ordena seguir uma doutrina ou religião especificamente, mas tão somente as Sagradas Escrituras, "que amemos uns aos outros como Jesus nos amou. Jesus o Cristo de Deus, por isso somente o que precisamos é ser Cristãos, ou seja amigos e irmãos de Cristo, e entre todos aqueles que bendizem seu Santo Nome.

Teu Filho Primogênito: no princípio era o Verbo, e o Verbo se fez carne.
Isto é tudo o que precisamos para termos uma vida feliz sobre a face da Terra, obrigado Senhor. AMÉM.!

______________________________

* Apocalipse (Coisa encoberta. Do do gregoApokalypsis. No latim diz-se Revelatio, que significa revelar, expor à vista, metaforicamente: descobrir uma verdade que se achava oculta. O Apocalipse de S.João é o último livro do Novo Testamento, também denominado Revelação. Deu-se-lhe este nome por ser com ele que o livro começa, e tem por fim descobri as coisas que cedo deviam acontecer, reveladas por Deus a Jesus Cristo, e que este enviou por seu Anjo a seu servo João. Por essa razão que  o livro destina-se à Igreja toda. Indica o Apocalipse, sem contestação ou polêmica, os "sintomas" os sinais de deterioração, putrefação em que se encontram as coisas que deveriam ser "sadias" mas apodrecidas caem antes. Uma fruta podre não serve para mais nada. Se descarta por si só, E apodrece de dentro para fora, sem interveniência externa. Por isso o legista, tem que abrir um corpo para saber a "causa mortis" em dados oficiais ; a exterioridade e os fatos não revelam o gráu, ou origem. E estamos falando de revelação humana: onde um fio de cabelo, ou um milésimo de fragmento de pele sob a unha da vítima pode revelar  os fatos. (Apocalipse, coisa encoberta que precisa se expor à vista, descobrir a verdade oculta; Revelatio, revelar, revelação; Apokalypsis, revelação das coisas que se encontram ocultas) e que virão inexorávelmente à tona, quanto mais de um Poder Superior e Divino.
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 18/09/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4966188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.