Mãe..

Pai Celestial que nessa data o SENHOR conforte nossos corações pois a 2 meses nossa MÃE partiu após passar por essa vida desde o seu nascimento lutando e tendo que provar ao mundo que uma mulher sozinha pode e deve cuidar dos seus filhos, JESUS CRISTO eu te agradeço por ter me dado o prazer de ser educado ter recebido o carinho o amor e as vezes muitas palmadas e puxões de orelha de uma MÃE tão especial como a dona Yvone sei que a luta dela não foi em vão a saudade é grande, Cada um de nós expressa de um modo diferente mais tenho a certeza que nos faz muita falta, hoje em dia as Lágrimas não tem hora para caírem, as lembranças ainda são fortes no meu coração no meu silêncio na minha alma, dois meses parece uma eternidade, mais quando lembro que há mais de dois mil anos TU destes a vida por toda a humanidade derramando seu sangue carmesim, carregando a cruz dos meus pecados e nos deixando o CONSOLADOR, o ESPÍRITO SANTO que alivia toda nossa dor e sofrimento, minha alma te louva ó SENHOR Jesus Cristo, nessa nossa caminhada teremos perdas lutas aflições, más o bom ânimo tem que nos acompanhar pois TU vencestes o mundo por nós, MÃE grande é a saudade a caminhada prossegue a noite chega e se vai nasce o dia o sol se põe a nós iluminar, ficam os momentos as lágrimas às risadas o carinho o pão repartido em artes iguais assim como foi o seu amor, obrigado Jesus Cristo por me dar uma MÃE maravilhosa como foi a minha, AMEM.....