Oração de Confiança

Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração; não te escondas da minha súplica.

Atende-me e responde-me; sinto-me perplexo e ando perturbado,

por causa da opressão que há na Terra, pois o amor de muitos tem esfriado como tu dissestes que ocorreria em nossos dias, por causa da multiplicação da iniquidade.

Quão poucos são os que buscam a paz que é decorrente da santidade, da busca de um coração puro e santo para contigo. Mesmo entre os que dizem que te conhecem há muitos que buscam a paz que é dada pelo mundo, e falam de revoltas, contendas e rebeliões, procurando estabelecer a paz na Terra pelo caminho da violência e da opressão.

Eu todavia, continuarei esperando pela tua vinda, pois sei que o teu Reino não é deste mundo, assim como tu não és do mundo e todos aqueles que livraste dos grilhões do pecado e do diabo.

Não quero a paz que o mundo dá, pois sempre negocia com a verdade e pede que renunciemos aos teus mandamentos.

Quero a tua luz e não as trevas disfarçadas de justiça e de bondade; pois o nosso Inimigo se transfigura em anjo de luz, e os seus ministros em ministros de justiça.

Livra-me e a todos os que te amam, do engano que nos afasta de ti e da vida que é segundo o evangelho.

O teu Reino é justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

A tua paz demanda a conversão e santificação do coração.

Não permita portanto que eu busque a paz e a justiça que são baratas, e que o mundo e o diabo oferecem, pois não exige transformação de caráter e santificação.

Assim sempre te invocarei no dia da calamidade e não buscarei no homem e nem nos arranjos políticos da Terra a paz e a segurança verdadeiras e eternas que somente em ti podem ser encontradas.

A ti somente confio todos os meus cuidados, pois sei que tu me susterás como me tens sustentado até aqui, para que eu nunca seja abalado.

Estando firme na tua graça juntamente com todos os teus amados... te serviremos por todos os dias de nossas vidas aqui embaixo, até que sejamos recebidos na glória para a qual nos tens preparado.

Amém.

Silvio Dutra Alves
Enviado por Silvio Dutra Alves em 20/10/2014
Código do texto: T5005440
Classificação de conteúdo: seguro