"SOBRE A DIREÇÃO DO SENHOR"

"Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.

E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.

E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.

E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.

E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar."

(Ezequiel 47 1-5)

Senhor meu Deus eu não quero ficar caminhando somente nas margens do teu rio, quero me aprofundar, quero mergulhar e perder o controle, quero me deixar levar e ser totalmente conduzida pelas águas do teu rio. Não quero mais ter o comando da minha vida, quero ser conduzida por Ti e ser levada onde queres que eu vá.

Que eu possa dizer que não vivo mais eu, mas que o Senhor Jesus viva em mim e através de mim possa fazer proezas, maravilhas e prodígios, quero ser um instrumento em Tuas mãos e que possas me usar da maneira que quiseres, onde e quando quiseres.

Que através do meu testemunho de vida, eu possa conduzir outras almas a Ti e quando me olharem, vejam a Tua luz resplandecendo em mim e que do meu cálice transborde o óleo da Tua unção; não permita que eu me perca no caminho, mas livra-me da soberba, amém.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 21/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T5006405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.