"HÁ UM SÓ SENHOR,UMA SÓ FÉ, UM SÓ DEUS E PAI DE TODOS"

Irmãos, eu, prisioneiro no Senhor, vos exorto a caminhardes de acordo com a vocação que recebestes: Com toda a humildade e mansidão, suportai-vos uns aos outros com paciência, no amor. Aplicai-vos a guardar a unidade do espírito pelo vínculo da paz. Há um só Corpo e um só Espírito, como também uma só é a esperança à qual fostes chamados. Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, que reina sobre todos, age por meio de todos e permanece em todos.

Efesios 4 - 1,6

E preciso que nós Cristãos sejamos os promotores da paz, e os mensageiros da unidade que Cristo em seu sacrificio nos reuniu.

Nós temos opiniões diferentes, times diferentes, somos adeptos deste ou daquele partido politico, até no campo da fé existem as divergencias religiosas. Mas como nesta carta aos Efesios, que na realidade é para nós Cristãos de hoje:

Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, que reina sobre todos, age por meio de todos e permanece em todos.

Nós precisamos ser promotores da paz e da unidade no Corpo de Cristo. Primeiro: pela humildade e pela mansidão. Não precisamos obrigar ninguém a pensar como nós. Devemos evitar as discussões tolas, as paixões políticas, as paixões por futebol e por outras coisas que não levam e não constroem a unidade.

Saude e Paz!

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 24/10/2014
Código do texto: T5010393
Classificação de conteúdo: seguro