Rogo-Ti Deus Pai do Amor

Deus como eis o maior conhecedor do meu eu não preciso falar do quanto sou falho Contigo, portanto sabes do que sinto, e no que acredito, mas sempre me trabalhei para não perder a tão difícil e estimada fé, rogo sempre a Ti a compreensão, a tranquilidade, a paz, o amor e proteção Divina sobre todas as coisas. Homem de pouca fé sei que sou, mas com grande esperança nos atos maravilhosos do amor sublime do Espírito Santo, ao quão, busco sempre fortalecimento para não mais fracassar e através do que ainda me resta dessa minha fé fraca e do meu acreditar torto, rogo-Ti Deus Pai do amor, paz e da bondade a Tua misericórdia e proteção, cuidando assim de mim, da minha família, amigos e de todos aqueles que agora precisam Ti, rogo Deus, tendes Piedade Deus Pai, tendes Piedade Senhor, cuida do meu corpo, do espírito, do meu abrigo, do meu lar e de todos os citados aqui e também dos que não foram, que o Pai Senhor Deus seja para todo sempre, amém.

15-01-15

Hilton Lira
Enviado por Hilton Lira em 30/01/2015
Reeditado em 30/01/2015
Código do texto: T5120071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.