oração

"Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;" (Salmos 92:1) "Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor." (Salmos 113:3) "Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei."(Salmos 118:28) "E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Filipenses 2:11). "Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas." (Salmos 25:4) "..., e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos." (Salmos 27:11) "Ensina-me bom juízo e ciência, pois cri nos teus mandamentos." (Salmos 119:66) "Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17:14) "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto." (Salmos 51:10) "Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia." (Salmos 66:20) "E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém." (Salmos 72:19)

"A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém." (Efésios 6:24)

claudia montenegro
Enviado por claudia montenegro em 26/04/2015
Código do texto: T5220630
Classificação de conteúdo: seguro