"Oração!"

Senhor, conceda a essa humanidade a consciência necessária para respeitarem nosso Planeta a fim de que ele seja poupado da vingança de Deus!
Senhor, perdoa os homens pelo descaso que fazem das exigências que Deus determinou fossem cumpridas quando criou esse Universo!
Senhor, nosso povo está tão desorientado, sem um objetivo, um norte, sequer respeita a vida do irmão!
Senhor, faça com que os homens entendam que nossa vida é algo sagrado e só Deus pode tirá-la!
Senhor, a fome grassa no Mundo e os mais aventurados não dividem nem as migalhas com os famintos!
Senhor, daí-nos a graça de ver nossos rios despoluídos e a água límpida e cristalina!
Mais uma vez eu te peço Senhor, tenha piedade das pessoas desabrigadas, das crianças famintas, daqueles que perecem nas portas de hospitais sem o devido atendimento!
Senhor, por seres nosso Pai, e Deus brasileiro,faça nossos políticos entenderem que eles não são donos deste país, mas foram escolhidos para dirigir com dignidade os destinos do povo,proporcionando com os impostos arrecadados vida digna a toda população!
Obrigada Senhor, nós temos fé em teu poder,por isso estamos pedindo clemência!Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/06/2015
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T5292847
Classificação de conteúdo: seguro