Por Amor Seremos Eternos

Jesus me ajuda, me ajuda na vida.

Eu faço tantas coisas sem pensar.

Tenho capacidade pra ser qualquer coisa.

Jesus eu sou o meu próprio inimigo.

Tenho vergonha de tantas coisas, é triste.

Jesus eu tenho sonhos, o Senhor também tem sonhos por mim.

Me ajuda Jesus, me faz ter uma vida de sabedoria.

Jesus eu sou preguiçoso, eu admito, sou . . . tira isso do meu coração, me faz possuir coragem e determinação Senhor.

Os dias passam, e tudo igual, tudo a mesma coisa medíocre.

Muda meu coração Jesus, eu te peço, eu te peço.

Minha vida é mais que certas coisas que eu julgo ter importância.

Jesus me ajuda, a vencer os medos, e a fraqueza do meu íntimo.

Jesus eu não posso te ver, mas sei que cada palavra o Senhor ler.

Dizer que tudo relacionado a tua verdade é mentira seria uma loucura, melhor que cortem meu pescoço a cair na escuridão do nada.

Jesus me muda, eu quero mudar, mas mudar pra valer.

Mudar com honestidade, com responsabilidade e temor.

Deus não é Deus de brincadeiras com sua Santidade.

O Senhor cuida de mim.

Jesus tantos pensamentos as vezes tolos, Deus Filho tem compaixão deste pó que sou.

Eu nunca vi anjos, mas sei que o senhor coloca todos os dias amigos, e irmãos, que também semelhante a mim te desejam.

Jesus eu sou irresponsável e tão negligente com muitas coisas, que sinto enjoou das minhas falhas.

Sempre os mesmos pecados, sempre as mesmas lamas nos meus pés.

Jesus tem compaixão de mim e dos meus vergonhosos caíres.

Me mostra uma luz Senhor, no teu Filho me ilumina.

Me ilumina Senhor, me transforma, me molda.

Jesus os dias terminam e eu o mesmo fracasso, o mesmo derrotado em desejos incoerentes.

Tira toda a soberba da minha língua, tira o fel do peito.

Me ajuda Jesus, eu quero sorrir com verdade.

Viver com verdade, amar com verdade, sonhar com verdade, crescer com verdade.

Jesus faz meus pais terem orgulho bom por mim.

Me torna um alguém honrado, me ajuda Jesus.

Jesus sou ignorante, e teimoso, vivo de enroladas e me perco no meu próprio labirinto.

O pecado zomba de mim Jesus, os pecados me xingam, me pisam.

Tem veneno de serpente nas minhas fantasias, Ó Jesus faz eu ser agradável em Ti.

Apaga as culpas da minha consciência.

Me ajuda Jesus, me ajuda, pois para ser o mesmo profano de tua santa bem-aventurança que não se cansa de me acompanhar não mais.

Eu quero voar alto, voar indo de encontro ao teu abraço Jesus, e sei que derramarei lágrimas, mas serei livre, livre.

Jesus vem me fazer sombra.

Pois eu sei em que tenho pecado.

Meus pecados nesta vida me acompanharão, mas se eu permitir, também tua Graça me tornará um jovem feliz na esperança de ser Obediente pro teu louvor.

Jesus eu não quero dormir e acordar longe do teu Ideal.

Longe de teu cuidado, proteção, e resguardado em tua Providência eu acharei minha Paz.

Minha paz es tu Jesus, perder este mundo ou ganha-lo que diferença faz? Pois se a eternidade é de sombria distancia, melhor é viver e morrer pelo Céu.

Jesus me ajuda, me ajuda, me ajuda, por favor, não se vai de mim, e não se esconde do meu lar.

Protege-nos do mal, e serei uma estrela na terra.

Olha por nós todos, e não esquece Jesus que somos simples brisas que vem e passam.

Somos poeira da ignomínia.

Somos carente de Ti Deus.

Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.

Deus Trino e Único, cuida de nós penas conduzidas pelo ar das incertezas.

E eu ouso dizer (vê a verdade nisto e zela por minha alma Senhor) que eu Te amo.

Eu te amo meu Pai . . .

O Céu não está distante do coração dos homens, ele sempre estará perto de cada um, se isto for do nosso querer.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 29/08/2015
Código do texto: T5363615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.