"Oração!"

Aproxima-se o Natal,toda Humanidade está esperançosa e deseja alcançar uma vida melhor!Nosso Universo está cada dia mais em decadência porque o Poder,nas mãos de poucos, não deseja que o pobre deixe a miséria em que vive!
Senhor, faça com que os poderosos  reflitam  de que a qualquer momento eles podem deixar esse Mundo tão repleto de glórias e abundância de bens materiais e chegarem defronte o todo Poderoso e serem questionados:Senhor,fulano de tal, por que tu achas que deves entrar no Céu?Desejas ver os pratos da balança,filho meu? Qual prato tu achas que tem mais peso a teu favor? Ele não levou nada! Nem dinheiro, nem cheques,nada!Apenas as boas obras que foram praticadas durante a vida,se as praticou!
Senhor,faça os homens entenderem isso:da vida nada se leva,apenas a vida que se leva!
Senhor, faça com que os corações dos homens se tornem mais mansos e humildes para que o prato da balança pese muitas muitas qualidades, a fim de que todos possam entrar no Céu!
Senhor, nós sabemos que para ti não há distinção entre os mortais,nem de sexo,nem de cor, nem de raça,nem de poder!Todos são teus filhos e por ti,devem ser conduzidos à felicidade eterna!
Livrai-nos,Senhor, de todos os males, faça os donos do Poder,entenderem que nosso Planeta está por um fio e que a vida humana é um bem precioso para ti,pois é nele que nossa Alma fixou residência, até o dia em que nossas ações serão questionadas e receberemos o veredictum final! Que haja,Senhor, nesse Natal mais conscientização,que as pessoas se tornem melhores e os corações mais sensíveis!Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/11/2015
Código do texto: T5458604
Classificação de conteúdo: seguro