A poesia do vento

Deus! Pois por Criador ser, que destes a brisa que nos desperta tão glorioso devaneio. Por estar acima de todos os homens que nos deste a opção de pedir perdão. Gloriosa a vida que contemplo com meus olhos, tantas sinfonias e melodias que me despertam da tristeza.

Deus! Pai amado e eternamente adorado, pedir perdão não é suficiente, por me fazeres tão justa, te peço do fundo do coração que nunca mais me permitas pecar.

Deus! A poesia do vento me encanta quando bate em meus cabelos e então contemplo o que eu chamo de precioso ar que respiro. O que me faz querer viver são os elementos dados pelo Senhor, Deus meu.

Deus! Por mais um dia te agradeço e por mais uma oportunidade eu te adoro.

Deus! Vós que sois poesia viva, alma eterna que nos enche de alegria. Venho aqui e agora te pedir que me livre de tantos medos , ansiedades e de toda agonia.

Deus! Fonte de toda bondade e amor, venho agora te implorar que em meu coração carente o Senhor venha me salvar! Eternamente adorado, Senhor Deus, te peço e te louvo por todos do mundo.

Deus! Que em minha alma reste somente boas coisas e Deus, por favor nunca me abandone sozinha por trevas e ilhas desconhecidas.

Deus! Proteja-me! Amém!