É contra lei fazer propaganda política fora de época.

Mas depois da intervenção; torço para que Mouro, ou Mourão sejam candidatos a presidência!

Mourão é um patriota inquestionável, e Mouro honesto!

Enquanto que Bolsonaro é um parasita, oportunista, fanfarrão, chupim e traidor da pátria e do povo, pois esta pedindo impeachment e bajulando comunista!

Estou com nojo deste vomito, pois ele tem 25 anos de vida publica, mas não tem um projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria do povo, ou dos militares que diz representar, é aliado do PT, ajudou eleger candidatos do PT, e quer ser presidente?

Vamos ser realistas; para que serve este tipo de político morcegão?

Temos vários grupos focados na intervenção, esclarecendo a sociedade, e arrancando a mascara dos oportunistas, parasitas e embusteiros!

Se gritar lá vem Mouro e Mourão, não fica um meu irmão!

Qualquer um destes dois que assumir a presidência, em três meses de governo, coloca o país nos eixos!

Vamos pedir a Deus para iluminar a mente deste povo sofrido; e lhes dar discernimento.

Quem sabe desta maneira, passem a lutar focados na intervenção, por Ordem e progresso de todos, pelo futuro da Nação, e de nossos descendentes!

Vamos nos unir e pedir por esta Benção. Tenho certeza que Deus Pai vai atender nosso clamor!

Ó GLORIA!

Vamos compartilhar até chegar ao conhecimento do Mouro e Mourão; para que estes patriotas dignos e honrados, saibam que não estão sozinhos na luta contra o crime organizado, contra a corrupção, e o oportunismo que assola o país!

Louvado seja Deus, pelos patriotas dignos e honrados, que ainda restam no Brasil!

O Gloria!