Salmo para a eternidade.

Salmo para a eternidade.

Me deste o sopro da vida Senhor Deus de Israel e toda Terra te louva e te adora.

Quando me encontro em sofrimentos penas e tristezas, sei que tuas mãos poderosas me amparam pois sois meu Deus e me dás a vitória pois sigo o caminho reto.

Pela eternidade vou louva-lo Senhor, que transforma em alegria e liberta o escravo e o cativo dando-lhes felicidade e descanso em verdes prados e lindas campinas e em sua casa habitarei .

Pela estrada da retidão caminharei,,pois confio no Senhor

E é em Jesus Cristo que apoio a minha vida e meu coração e é com a vitória que conto alcançar para seguir caminhos tão cheios de provas difíceis e espinhosas.

Pela eternidade vou louva-lo Senhor , que transforma em alegria e liberta o escravo e o cativo dando-lhes felicidade e descanso em verdes prados e lindas campinas e em sua casa habitarei.

Na casa do Senhor habitarei e cantarei louvores e conversarei com meu Pai do Céu e com todos os meus irmãos e irmãs feliz por ter trabalhado em sua vinha e colhido frutos para a eternidade.

Sentada em sua mesa comerei a ceia com Jesus Cristo o filho de Deus e com o Pai eterno junto com santos e santas, anjos e arcanjos e pela eternidade contente servirei o Senhor em sua casa e pelos séculos sem fim cantarei louvores ao Senhor meu Deus pois sua misericórdia e bondade são eternas.