Orando...

Senhor, há momentos de grandes reflexões sobre o momento em que estamos passando.

Há momentos de grandes desafios, onde somos testados... e na presença dos Benfeitores Espirituais que nos acompanham, somos avaliados quanto a nossa fé.

E nessas reflexões, avaliações, temos um abençoado recurso, onde adquirimos forças, bom ânimo, boa vontade e a alegria da alma. Este recurso é um grande tesouro, um diamante celestial, a oração.

Mergulhados neste manancial rico em bênçãos divinas, onde as preces fazem crescer nossa necessidade de interagir com o verdadeiro sentimento de concórdia e Paz, unamo-nos em orações uns pelos outros, irradiando as mais lindas sensações de fraternidade para o nosso Brasil e para o Planeta Azul Terra.
Neste banquete de luzes, onde a consequência deste ato nos favorece na coparticipação no movimento pela Paz íntima e Mundial, oremos...

Pai de infinita misericórdia, potencialize nossas sentidas orações em prol da Paz, para que irradiadas, toquem os corações endurecidos,orgulhosos que não perdoam e se algemam cada vez mais,na ilusão do egoísmo e da vaidade.

Pai, desperta-os para a fraternidade, respeito, solidariedade enfim, o Amor que acalma e traz a Paz.

Rogamos com fervor por todos os nossos irmãos que passam por dores e aflições proveniente das guerras íntimas e das Nações.

Senhor Tende piedade de todos nós... das nossas dificuldades e suplicamos fervorosamente, que nos dês força e coragem, fé e esperança para seguirmos firmes nesta empreitada abençoada que é a vida.

Que assim seja.
Graças a Deus!!
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 18/06/2016
Reeditado em 25/02/2022
Código do texto: T5671483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.