Pedido

Meu amado Jesus,

Sei, que sou cansativa no pedir-Te algo.

Sei que me torno insuportável, no constante chamamento do Teu Divino Nome … Perdoa-me Senhor, perdoa minhas atitudes e palavras… Perdoa-me a procura desesperada, que faço por Ti, mas, é que por vezes, minha Esperança na melhoria do mundo e nas pessoas, quase se desvanece… Não sou melhor do que elas não, Senhor Jesus. Só que nos últimos tempos não consigo ver, onde paira a verdade e a mentira, das coisas e das pessoas, elas parecem entranhadas uma na outra, e é-me tão difícil de as discernir. Que mundo diferente este Senhor Jesus .

Ajuda-me Jesus, a continuar a manter a esperança, em mim. Aquela esperança que eu tinha nos meus olhos de criança, indestrutível e que eu mantinha tão acesa em mim, crendo que nada ma faria perder ou desvanecer… Acreditar, no mundo, nas pessoas, em que tudo e todos são sementes boas…

Amparai-me Senhor Jesus, nesta luta, pois sois Vós a minha fé, para diariamente, me levantar, a luz que ilumina a minha alma, sois a minha calma e a paz que “habita” o meu coração… Se aqui estou Senhor, é porque tenho um propósito, neste mundo, nesta minha vinda a terra, nesta grande família em que TODOS somos Um… Em, que eu necessito deles, e eles de mim… Por isso Senhor Te peço, que a verdade seja sempre a base da verdadeira humanidade … Que ela seja luz nos nossos caminhos.

Escuta-me mais uma vez Senhor, pois quero fazer-Te mais um pedido, para que nos Ilumines sempre para nossa evolução. Pois sei que com Tua Divina bênção assim será feito…

Eu evoluirei na Tua luz… Que assim seja…

Amem… !

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 21/06/2016
Reeditado em 21/06/2016
Código do texto: T5674074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.