Que o Bem predomine sobre o mal!!!!!!!

Que o Bem predomine sobre o mal!!!!!!!

Ó Meu pai misericordioso,peço que o bem se sobressaia sobre o mal!!

Eu oro em prol da felicidade das milhares de crianças,homens e,mulheres que apesar de levarem uma vida sofrida,que apesar das privações que passam dia a dia,que por mais triste que seja suas condições de vida jamais se entreguem e,que apesar de tudo sempre estão com um sorriso no rosto,mostrando que apesar de tudo a Vida é bela!!!!!!!!!!!!!!!

Oro para quem neste Mundo passa fome,quem não tem o que comer,quem não tem um pão,um alimento para fazer sua refeição lutem,pois nada acontece por acaso,pois apesar das extremas situações de miséria que estejas passando,consigam viver dignamente!!!

Peço humildemente para quem não tem o que beber, para quem beba água suja de rios,córregos,quem não tem acesso ao saneamento básico eu oro para que possam viver dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem,todos temos nossa missão aqui neste Mundo,ninguém é melhor ou pior que ninguém,todos somos filhos de um Deus que nos ama e,jamais abandonará seus filhos!!!

Eu rezo e,peço em minhas orações que,estes dois bilhões de seres humanos que passam fome neste mundo,possam ter a esperança de sim,ter um futuro melhor e digno,onde possam acreditar que tudo nesta vida é possível,pois é com amor e,fé é que teremos um Planeta melhor!!!

Na atual sociedade globalizada e capitalista,o importante é subir,vencer,ganhar a qualquer custo,nem que para isto tenhamos que pisar nos sentimentos do nosso próximo!!!

Temos que fazer nossa parte,fazer o nosso melhor para que lá na frente,possamos nos sentir orgulhosos de nossa própria história de vida!

Muitas vezes,tomados pela ambição e,ganância,escolhemos o caminho do mal,das trevas,vivemos com rancor,mágoas e,ódio no coração,porém este não é o caminho a ser trilhado,porque o segredo da felicidade é:

Viver com amor acima de tudo,pois jamais em hipótese alguma, podemos deixar de ter esperança,que sim,que o bem é o caminho a ser seguido,pois quando escolhemos viver com humildade,com fé em Deus,fé na vida,fé no ser humano,fé no que virás temos sim,a chance de fazer da nossa vida um sonho a ser vivido!!!

A nossa passagem na Terra é muito curta,e é dia a dia que devemos viver zelando pelo bem estar e,pela felicidade de nossos familiares e amigos!!!!

Ai venho a indagar vocês caros leitores:

Por acaso fazem suas partes em seu dia a dia?

Vocês estão trilhando o caminho do bem?

Ei vocês são gratos a todas as bênçãos que recebem de Deus?

O Tempo passa caríssimos amigos,ora és nosso aliado ora nosso inimigo,apenas agora sei o real valor que tem um abraço,um carinho,sei o quão importante e benéfico faz bem dizer um Eu te amo mãe,eu te amo pai,peço a Deus sabedoria e discernimento para que possas fazer as melhores escolhas que,por mais triste que eu,que você possa estar procure sempre aprender com seus erros e,fazer deles um aprendizado!

Nem tudo que queremos podemos!!!

Você é capaz de mudar sua história,enfrentando seus medos,suas angústias,lutando e superando seus desafios!!!

Faça a diferença,ame mais,seja grato,sejas humilde,dê valor a quem sempre esteve do seu lado,a familiares e amigos que estiveram ali nos piores momentos de sua vida te apoiando e aconselhando a lutar e,jamis desistir!!!

Tudo que passamos sejas nesta ou na outra vida, é de grande valia para o nosso amadurecimento como jovens,homens,mulheres,pois cada dia que vivemos,cada experiência que passamos nos torna seres humanos de bem,de caráter,que lutem e acreditem que lá no fim sempre há uma luz,uma saída!!!!

Você amigo,amiga,você criança,jovem,adulto,jamais se esqueçam que vocês possuem valor diante a vida!!!!

O Caminho!!!!!!!!!!!

Em nossas vidas,sempre chegamos a um certo momento que nos perguntamos:

Valeu a pena passar tudo que passei para no fim,ver que tudo não passou de uma mera ilusão?

Porque somos dominados pelo medo que angustia nosso ser e,invade nossa alma?

Será que por mais claro que a situação estejas,porque não conseguimos sair da escuridão da solidão,do medo,da depressão?

Enfim,as respostas cada um tem as suas,mas apenas presumo que:

Desta vida nada se leva,o que importa é o bem que fazemos ao nosso próximo!!!

O Que faz a vida ter sentido,é o caminho,o destino que damos a ela,por isto por mais difícil que seja a sua situação,tudo depende das suas escolhas perante o destino!!!

Apenas você e,somente você pode fazer a diferença na sua vida,através das suas atitudes,principalmente pelos caminhos que trilhas em sua jornada que é nossa existência!!!!

Ser ou não ser,eis a questão!!!!!!!

Procure agir de acordo com a razão,porém viva o momento,deixe as coisas fluírem naturalmente,não queira mandar no destino,é fato nada acontece sem que não seja da vontade de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Caminho,não sei,apenas sei que nada sei.............

O Destino,vou descobrindo,degrau a degrau vou caminhando......

O Passado já passou,não volta mais,o futuro à Deus pertence,por isto vivo o presente,com sabedoria,humildade,fé e perspicácia,acreditando sempre que lá no fim,há uma luz que terás as as respostas das minhas indagações!!!A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo!!!!

E,O Que importa,é fazer deste algo novo ser um fator diferencial em nossas vidas!!

Viva dia a dia,faça como eu,neste ano que se iniciou,quero viver segundo a segundo,sem preocupações afligindo meus neurônios e,sem planos que me iludem um ano todo,seja feliz,seja mais amigo,seja humilde!!!

Procure pensar antes de falar,há palavras que ferem mais que um tapa,eu sei estou sentindo na pele isto,a familia é familia,honrem pai e mãe!!!!

A Cada dia que passa,vejo realmente que a salvação neste mundo está no Amor,amor por Deus,amor pela familia,amor pelo pais,amor pelos filhos,amor por nossas vidas,amor por nós mesmos!!!

Tudo que começa um dia termina!!

Porém paixão acaba,amor perdura por uma vida inteira,isto se mantivermos acesa a chama do amor!!!

Enviado por jovemdobem em 22/06/2016