Oração ao coração humilde e manso de Jesus! Aprender com os erros e apostar nos acertos... http://bibliaportugues.com/matthew/11-28.htm

Lembre o mês de junho ser dedicado ao coração que tanto ama os seres humanos - e não é reconhecido por eles em sua maioria. Nietszche - nada contra a esse grande e ilustre pensador - é mais bem lembrado que Jesus - manso e humilde de coração.

Jesus, hoje eu quero amar a você e reconhecê-lo em meu coração. Porque você é o Filho de Deus e meu irmão mais velho e amado. Porque é manso e humilde de coração. Em você, encontro a força na minha caminhada paradoxal e existência cheia de angústias e dilemas. Em você, tenho o suave perfume capaz de dar sentido à minha alma na dor e na provação cotidiana. Amém.

Leia e interiorize, medite e ore com fé a cada palavra de Jesus para você -

São Mateus capítulo 11, versículos: 27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho, e aquele a quem o Filho o desejar revelar. 28 Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. 29 Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas."

Nunca podemos nos deletar, mesmo quando houver dificuldades. O nobre sentimento de aprender com nossos erros nos eleva ao aprendizado de que podemos reverter a história e reeditar nossa viver. Cada dia é uma nova página; os erros não apagam os acertos. Aprendemos com os erros dos outros dificilmente; os nossos nos colocam diante de nossa limitação e defeitos para que - humildes - admitamos a necessidade de metanoia e conversão do coração e da mente ao Absoluto e ao absurdo de sentido da vida. Há na queda do rio a energia que ele abundantemente revela e só a força do rochedo abaixo pode segurar essa força. Aprendamos com os erros e busquemos a verdade que liberta em JESUS e nos encontraremos conosco e com os outros aos poucos.

J B Pereira e http://bibliaportugues.com/matthew/11-28.htm
Enviado por J B Pereira em 22/06/2016
Código do texto: T5675542
Classificação de conteúdo: seguro