Amado meu

Oi, Deus!

Olha eu aqui de novo... Preciso do seu colo e abrigo, neste momento me sinto um lixinho e o Senhor sabe melhor que eu, que não há motivos para me sentir assim. Aquele vazio voltou a assolar as minhas noites, o sono anda cada vez mais escasso, minha alimentaçao piorou e eu novamente emagreci. Eu amava minha própria companhia, mas nesses últimos dias ela tem se tornado insuportável. Por vezes desejei colocar o pé no mundo e ir tentar a vida em outro lugar, desejei ainda dormir por um ano e acordar quando a maré estivesse baixa, mas nós dois sabemos o quanto eu seria covarde. Quando o dia chega eu subo no salto e abuso da maquiagem pra esconder as olheiras, e o meu cansaço estafante se torna imperceptível, sorrio de tudo e faço palhaçada pra camuflar o vazio que me corrói, ninguém sequer imagina que após o cair da noite, a máscara também cai e eu volto para o meu completo isolamento e recupero os sentimentos engavetados ao longo do dia. Procurei por alguns amigos na lista de contatos, e até contatei alguns pra tentar fugir de mim. Coloquei uma música em volume alto e fui pra internet ver um monte de coisa da vida dos outros, pra fugir da minha. Culpei a TPM. Pra não assumir que é tudo entre eu e o Senhor Deus. Eu vim procurar a Ti, como deveria ser feito desde o início. Eu não tenho motivos, eu não tenho reclamado, mas eu preciso de Ti para preencher o vazio que se formou em meu peito. Certa da sua misericórdia, escrevo-te sempre que convier, pois ao final a transformação sempre acontece.

Restaura-me! Preenche-me! Enche-me de ti!

Gratidão, Deus!

Com sinceridade e afeto,

Sua Mari

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 26/07/2016
Código do texto: T5710247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.