Oração para o Livramento das Penas do Inferno (Catolicidade)

Essa não é uma simples oração. Gosto de compartilhar orações indulgenciadas e com histórias interessantes sobre salvação e livramento das penas do purgatório e do inferno. Faça-a todas as noites. Essa oração foi extraída do "Livro A Grande Promessa", de Santa Margarida Maria Alacoque, pag: 49.

Origem desta oração: uma humilde religiosa clarissa, apenas morta, apareceu à superiora que estava orando por ela, e lhe disse: "Eu entrei no Céu por meio desta oração, que rezava todas as noites, pagando assim, todas as minhas dívidas".

Segue a oração:

Deus Pai, eu Vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, vosso adorável Filho, com todo o seu amor, todos os seus sofrimentos e todos os seus méritos.

Para reparar todos os pecados que eu cometi por pensamentos, palavras, obras e omissões, hoje e durante toda a minha vida.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Oh, meu Jesus perdoai e livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Para purificar o que que eu fiz mal hoje e durante toda a minha vida.

Glória ao Pai...

Para suprir todo o bem que eu devia ter feito e deixei de fazer hoje e durante toda a minha vida.

Glória ao Pai...

Deus Pai, eu Vos ofereço o preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, em expiação de meus pecados e pelas necessidades da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Amém.

Livro a Grande Promessa(Santa Margarida M. Alacoque)
Enviado por Joanne em 23/10/2016
Código do texto: T5801170
Classificação de conteúdo: seguro