NÃO CHORES MAIS

A comunhão de uma oração do clamor de uma alma que esta na tempestade da vida das lagrimas que do nossos rosto desce pedindo por misericórdia por justiça é elevada aos céus e depositada do insençário que fica na presença do DEUS todo poderoso e tudo se cala quando uma lágrima toca a orla celestial dos vestidos do grande DEUS.

Tentar expressar a guerra da alma e as lagrimas que nos toma as vezes no meio da opressão quando pensamos que não temos forças para continuar e nem para remar para frente mais o Senhor aparece em nossa história e na alegria que nos toma no crepúsculo do entardecer na inspiração que é manifesta e através das palavras elas vão amontoar brasas vivas de poder e glória sobre a cabeça daquele que nesse momento esta triste de cabeça baixa as vezes pelos problemas que tem enfrentado pelas lutas que tem chegado de uma hora para outra,o desespero a saudade do tempo,a inveja,a calúnia que se levantou mas no meio do mar do grande deserto nós paramos e dizemos aonde é que tu estas ó DEUS,então paramos num cantinho da nossa vida e sentimos nossas lagrimas quente percorrer nosso rosto,nosso coração dói dentro do peito a cada batida então tentamos ouvir a voz de DEUS mas o que escutamos é apenas o silêncio,mas DEUS confiou em nós confiou em você colocando uma excelente glória um grande poder plantou dentro da alma a semente e a capacidade de vencer cada obstáculo que já se apresentou em sua vida hoje eu sinto de dizer olha para trás e veja cada deserto que você já passou,olhe para trás e veja as marcas dos passos que venceram problemas piores quantas noites você já passou no desespero quantas manhãs já acordou na incerteza quanto meio dia tentou assolar a sua fé sua história como homem de DEUS,mas DEUS colocou em sua mão a espada da vitória e colocou do seu lado um anjo,tenha um lindo dia alma cansada e nosso DEUS entrara em sua casa e colocara alegria,pétalas de felicidade em seu coração e muitos sonhos os transformara em realidade tenha um lindo dia porque DEUS sempre estará na sua vida.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 17/01/2017
Código do texto: T5884381
Classificação de conteúdo: seguro