Textos Bíblicos

"Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor,, todos os moradores da terra.

Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.

Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.

Por que grande é o Senhor, e digno de louvor, mais tremendo do que todos os deuses.

Porque todos os deuses dos povos são coisas vãs; mas o Senhor fez os céus.

Glória e majestade estão ante sua face, força e formosura no seu santuário.

Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor gloria e força.

Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas, e entrai nos seus átrios.

Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele todos os moradores da terra.

Dizei entre as nações: O Senhor reina; o mundo também se firmará para que se não abale. Ele julgará os povos com retidão.

Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.

Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque.

Ante a face do Senhor, porque vem, porque vem a julgar a terra: julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade." Salmos 96.

"Tudo quanto o pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar." João, 16:15.

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória." Mateus, 24:30.