Grata Senhor Jesus

Jesus grata de coração e alma pelo pai que me deste.

Grata pelo dom da vida e pela graça de ter sido gerado no ventre de minha mãe através da semente de meu pai… Tenho imensas saudades dele pois há anos que o não tenho junto a mim, Tu precisavas de anjos e levaste-o para junto de Ti … Ele está Contigo, junto de Ti, evoluindo e a olhar por mim e pelas minhas irmãs e mãe, sempre com o seu incondicional amor e carinho que aqui tinha por nós… Agora vive em Ti, porque Tu és o Pai, Irmão e Amigo de todos nós.

Jesus, eu Peço-te que o abraces por mim, porque a mim é de todo impossível fazê-lo, embora o faça no meu coração e quando sonho com ele… Cobre-o com o Teu Divino manto de amor e envolve-o na Tua Luz Divina, pois ele merece pelo coração que tinha e pelo pai que foi para mim e minhas irmãs… Ele não era perfeito, mas era um coração repleto de amor e luz para nós e nós eramos tudo para ele, tudo ele fazia para que não nos faltasse nada… Transmite-lhe Senhor Jesus, o meu pedido de perdão por alguma palavra mal dada, um olhar ou gesto…

Grata Senhor Jesus, por poder dizer estas palavras com todo amor e carinho que terei sempre por meu querido paizinho… Gratidão Senhor Jesus mais uma vez e as que necessário forem pelo pai que me destes e que agora está e vive junto de Ti envolvido pela Tua Luz Divina de Amor e Graça…

Amém!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 16/08/2017
Código do texto: T6085702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.