"Meu Deus obrigado por tudo"

Deus todo poderoso,obrigado por me dar o milagre da vida,obrigado pelo ar que eu respiro todos os dias,meu pai misericordioso como sou grato pelo milagre da vida,por poder andar,enxergar o pôr do sol,por poder fazer o bem ao meu próximo.

Pai,obrigado pela casa que me ampara do sereno,obrigado pela coberta que me aquece do frio e principalmente pelo pão e alimento que não falta em minha casa,como sou grato pelas bênçãos que o senhor me dá mesmo sem merecer,Meu pai sou um jovemdobem pecador,com milhões de defeitos e poucas virtudes mas peço ilumina minhas atitudes,guia meus passos que possam ter atitudes maduras e escolhas sábias,sei da minha insignificância mas pai sou teu filho,sou teu servo hoje vivo o amor ao próximo,abençoe os milhões de moradores de rua,a todos que sofrem com a miséria,que passam fome,necessidades,que se alimentam nas caçambas dos mercados e os que se alimentam de rios poluídos pelo esgoto,pai abençoe a todos que não conhecem a sua palavra,pai me prosto aos seus pés agradecendo por tudo que me aconteceu,pai abençoe todos os que vivem nas ruas,que passam frio,abençoe a todos os desempregados que no dia de amanhã possam receber a bênção do alimento e do emprego,confesso que pequei e peco porém estou na labuta da vida,tentando fazer algo de útil pelo meu próximo.

Hoje tenho atitudes maduras e tenho temperança e equilíbrio,hoje ajo com sabedoria,pai a situação é difícil mas em Jesus sou mais que vencedor pois o teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza,pai abençoe os doentes que estão internados em fase terminal,abençoe os que partem deste mundo e vão rumo a vida eterna.

Meu pai abençoe a todos que leem os textos do jovemdobem,abençoe aquelas que desonram pais e mães,mais peço meu Deus abençoe meus irmãos Dênis,Paulo,Jéferson,Marcos,Diego,Renam,Taynam,Talita,abençoe meus pais José,Joseval,Janez,,abençoe minhas mães Lucilia,Maria,Abençoe meus sobrinhos André,Davi e Analyce,Álice,Yasmim e João Pedro,de sabedoria a eles,abençoe A Alana e Mariana e a Dalva,Andréia e Márcia Luciana minhas cunhadas,abençoe meus tios e tias e minha avó Álice e vô Manoel,abençoe meus primos e a todos da Saúde Mental de Apucarana e todos do Caps de Cambira,enfim meu pai peço que me use pra ser luz na vida das pessoas,para servir te e fazer a obra e principalmente que tudo é para a honra e glória do senhor pois a oração tem respostas,agora te pergunto:

Você busca agradar a Deus?

Vai nos cultos?

via na Missa?

Você busca a salvação e a vida eterna?

O Que queres desta vida?

Irmão o verdadeiro prazer na vida está em agradar a Deus e renunciar as suas vontades.

Acordem antes que seja tarde pois aqui estamos para servir ao próximo e agradar a Deus.

Meu pai peço que abençoe minha vida,minhas escolhas,meu pai perdoe pelos meus erros no passado,perdoe quem eu magoei,e paizinho hoje vivo para te servir abençoe meus irmãos Thiago,Denilson,Fernando,Valéria E kalebe e Damas,Tatiana e o gigante Elyon,pai trabalhe em nossos corações para que possamos fazer a obra,abençoe todos os irmãos do Caps Nova Mente e a todos da Igreja presbiteriana do Sol Nascente do João Paulo em Apucarana Paraná.,Abençoe a obra da sua igreja.

Tudo podemos no senhor Jesus que nos fortalece.

Tudo é para a honra e glória do senhor Deus......

Somos servos de Deus,abençoe a sua igreja.....

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 18/09/2017
Reeditado em 30/07/2019
Código do texto: T6117574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.