Sua Graça nos basta Senhor!

No reino de Deus, o Soberano e a criação caminham juntos.

Graças a Deus fui entregue, submetido, agraciado com esta forma de ensino chamada Evangelho. Tenho aprendido, buscado, obedecido, mas ainda falho!

E por isso Jesus nos convida a conhecer cada vez mais a Palavra de Deus, pois lá saberemos que a lei nos conduziria diretamente ao inferno, por conta de nossa natureza pecaminosa e porque sozinhos não conseguimos nada e nem somos ninguém.

Mas a graça de Deus, que supera todo entendimento, nos alcançou e fomos remidos e justificados quando Jesus morreu por nós na cruz do calvário.

No entanto, a Lei permanece e se faz presente para nos balizar quanto ao nosso caminhar com Cristo, de acordo com Seus ensinamentos e conforme o Seu caráter.

A lei nos enquadra! É o nosso termômetro e Jesus o nosso caminho almejado.

A soberania de Deus me encontrou, na minha pequenez obedeci o chamado e com isso Sua graça me alcança. O evangelho me orienta, a lei me enquadra e Sua graça se renova a cada manhã.

Quando o pecado nos circunda, a oração nos fortalece. Nos traz à intimidade do Pai, é o caminho para a sala do trono e mais uma vez Sua graça nos livra de todo o mal.

Vivemos no tempo da graça, pautados na lei, buscando a salvação no caminhar com Seus passos. Deus é insuperável e soberano, mas nossa responsabilidade caminha junto.

Fazendo nossa parte e cumprindo Suas ordenanças, a parte Dele é promessa; e todas serão cumpridas. Porque Ele é Deus!