Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Súplica ante o mal

Senhor! Diante do silêncio que invade a madrugada e dos mistérios que rondam lá fora,eu rogo a tua benevolência para com todos os que estão na mira dos que ensejam a maldade e a dor.
Sê a luz na estrada dos que estão se deslocando de um para outro local. O farol a iluminar a vida de todos que clamam por Ti,ávidos por se libertarem dos seus algozes.
Misericórdia Senhor,é a minha súplica.
A madrugada sempre serviu de cenário para que as atrocidades fossem cometidas contra os teus filhos.
Que estas criaturas afeitas a tais distúrbios comportamentais aprendam a olhar para o alto e, vendo as estrelas no céu , a beleza da lua, a distância que medeia o seu olhar e as Tuas belezas, elas possam refletir na grandeza da Tua obra e possam também considerar o semelhante como a um irmão,passando assim a respeitá-lo e amá-lo como preconizou o nosso irmão Jesus.
Somente Tu Senhor poderá realizar esta transformação.
Nenhum carro blindado, repressão alguma, balas ou cadeias farão com que estas criaturas compreendam a urgente necessidade de se transformarem e cooperarem com a implantação do Teu reino de paz ainda aqui entre nós.
Abençoa as nossas madrugadas Senhor.Livra-nos de todo mal.Liberta,por caridade,estas mentes transtornadas por demônios que as habitam.
Sê conosco Senhor,agora e sempre.


Deus abençoe a todos.Bjss e paz!
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 05/09/2007
Reeditado em 05/09/2007
Código do texto: T639010
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sônia Maria Cidreira de Farias
Jequié - Bahia - Brasil
2945 textos (221297 leituras)
1 e-livros (1013 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 08:05)
Sônia Maria Cidreira de Farias