Súplica ante o mal

Senhor! Diante do silêncio que invade a madrugada e dos mistérios que rondam lá fora,eu rogo a tua benevolência para com todos os que estão na mira dos que ensejam a maldade e a dor.

Sê a luz na estrada dos que estão se deslocando de um para outro local. O farol a iluminar a vida de todos que clamam por Ti,ávidos por se libertarem dos seus algozes.

Misericórdia Senhor,é a minha súplica.

A madrugada sempre serviu de cenário para que as atrocidades fossem cometidas contra os teus filhos.

Que estas criaturas afeitas a tais distúrbios comportamentais aprendam a olhar para o alto e, vendo as estrelas no céu , a beleza da lua, a distância que medeia o seu olhar e as Tuas belezas, elas possam refletir na grandeza da Tua obra e possam também considerar o semelhante como a um irmão,passando assim a respeitá-lo e amá-lo como preconizou o nosso irmão Jesus.

Somente Tu Senhor poderá realizar esta transformação.

Nenhum carro blindado, repressão alguma, balas ou cadeias farão com que estas criaturas compreendam a urgente necessidade de se transformarem e cooperarem com a implantação do Teu reino de paz ainda aqui entre nós.

Abençoa as nossas madrugadas Senhor.Livra-nos de todo mal.Liberta,por caridade,estas mentes transtornadas por demônios que as habitam.

Sê conosco Senhor,agora e sempre.

Deus abençoe a todos.Bjss e paz!