Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Novo Amanhecer

Senhor

Obrigada por mais um dia. Uma nova manhã ressurge, cheia de incertezas, apenas Tu és a certeza deste dia.

Espero, Senhor, não magoar os que cruzam meu caminho, quero testemunhar não só com palavras, mas com ações e que elas possam ser sinceras e autênticas.

Peço-te que me conceda paciência para com meu próximo, que eu cale para não magoar, que eu perdoe para não sofrer, que eu plante com honradez para colher frutos dignos.

Nesta manhã abençoa todas as pessoas, que elas possam partilhar não só o pão, mas sobretudo tua palavra, principalmente para com os mais necessitados. Necessitados de amor, de carinho, de um ombro amigo, necessitados de beber de tua fonte indelével.

Faz-me, Senhor, teu instrumento ensina-me a percorrer não só o caminhos das rosas, conduz-me também pelos espinhos, eles irão ferir, mas me darão a certeza de que são necessários para o meu crescimento pessoal, espiritural e profissional.

Assim seja!
Elian Maria Bantim Sousa
Enviado por Elian Maria Bantim Sousa em 17/09/2007
Código do texto: T655747

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elian Maria Bantim Sousa
Coelho Neto - Maranhão - Brasil
492 textos (226019 leituras)
2 e-livros (82 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 01:01)
Elian Maria Bantim Sousa