Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Senhor... me ensine a perdoar...

Senhor,
Ajude-me a manter a sinceridade sempre. Mas com a leveza necessária para não ferir ninguém mortalmente, e caso um ferimento seja inevitável, que seja leve, apenas o necessário para o aprendizado.

Senhor,
Que todo o aprendizado que me permitas adquirir não me torne uma pessoa arrogante ou  me faça sentir melhor que as outras pessoas.

Senhor,
Que o amor que por ventura seja a mim dedicado nunca seja pra mim como um troféu, mas que eu respeite como o mais nobre sentimento que alguém pode ter dentro de si, mesmo que não seja recíproco.

Senhor,
Que eu jamais considere as pessoas como descartáveis... que eu não esqueça as pessoas que estiveram ao meu lado nos momentos tristes quando estiver passando pelos momentos felizes.

Senhor,
Que eu saiba compreender a lágrima do outro como se fosse a minha.

Senhor,
Que eu aprenda a não julgar, mesmo aqueles que se tornam arrogantes por causa do conhecimento que possuem, que eu não odeia aqueles que consideram o meu amor um troféu para uma estante empoeirada e para inflar o próprio ego, que eu não deixe de estar presente quando aqueles que me descartam precisarem de colo novamente, que eu não tente tornar a minha lágrima maior que qualquer outra... Que eu não tenha a intenção de ser perfeita.

Senhor, principalmente eu te peço, me ensine a viver o perdão!

Amém!
Rita Brafer
Enviado por Rita Brafer em 09/10/2007
Código do texto: T687783
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Rita Brafer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rita Brafer
São Paulo - São Paulo - Brasil
31 textos (1190 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 17:53)
Rita Brafer