Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SENHORA APARECIDA


Senhora, neste dia a ti dedicado eu quero agradecer por ter nascido neste país, onde muitos falam mal dele, viram as costas indo viver em outros lugares, ou como outros que acham que podem nos roubar a paz, a saúde, a educação, a esperança.
Senhora, apesar destes maus brasileiros, este é um país que abraça a todos que vêm até ele, que faz os olhos das pessoas que o visitam brilhar de encantamento ao ver esta natureza pródiga de beleza.
Mãe querida cuida desta terra abençoada por Deus. Incute, por favor, nos corações dos dirigentes a vontade de diminuir a pobreza, de fazer com que as crianças sejam realmente crianças e não “mãos-de-obra” para o trabalho.
Toca-lhes o coração, minha Mãe, para que possam ser mais honestos, para que dividam melhor todos estes bens, que não são deles, apenas foi colocado em suas mãos para que gerenciem.
Mostra-lhes, Senhora Aparecida, a dor que está espalhada pelas ruas nos rostos de pessoas que não têm trabalho, nem comida e nem casa.
Senhora confio em vós! Sei que dia virá onde este povo pacífico, alegre, gentil terá orgulho de ser brasileiro.
Em tuas mãos nos colocamos. Abençoa-nos!

Rosita Barroso
12/10/2007
Rosinha Barroso
Enviado por Rosinha Barroso em 12/10/2007
Código do texto: T691492

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Rosita Barroso - http://recantodasletras.uol.com.br/autores/rositabarroso). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rosinha Barroso
Salvador - Bahia - Brasil, 63 anos
395 textos (33217 leituras)
1 e-livros (68 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 21:01)
Rosinha Barroso