Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bom Jesus dos Milagres

Oração de Libertação!

O Cristo que nasceste em uma gruta em Belém, grande protetor daqueles que fiéis confiam, príncipe da paz, da vida e do amor. Eterno filho de Deus que me amaste ao ponto de deixar vosso trono para nascer na santa gruta. O Cristo cheio de amor e misericórdia que foste conhecido como bom Jesus dos Milagres, vinde agora ao meu encontro com o mesmo poder com o qual venceste os doze mil demônios que perturbavam os jovens andarilhos, com o mesmo poder que ressuscitou Lázaro, parou tempestades e multiplicou os pães. Meu bom Jesus dos Milagres quebrai esta obra maligna que está na minha vida, parte a corrente dos demônios que me amarram, afastai a miséria e o desemprego do meu Lar, queimai agora com o fogo do Divino Espírito Santo toda a macumba e feitiçaria que está no meu caminho. Meu bom Jesus iluminai os meus passos com a vossa luz, fazei que a minha vida torne-se o vosso santuário e que o vosso anjo seja a espada da minha casa. Amém!


****************************************************

Em memória de minha amada avó Nita que escreveu esta oração para nos proteger, uma grande mulher, uma lutadora que venceu e criou 11 filhos, que Deus tenha sua alma em bom lugar minha avozinha querida, saudades de ti, Te Amo, seu neto Luciano D. Neves!

Autora: Benedita das Chagas Neves (Vó Nita!)
Only Shadow
Enviado por Only Shadow em 25/02/2008
Reeditado em 12/06/2008
Código do texto: T874467

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Luciano Donizete Neves.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Only Shadow
Campinas - São Paulo - Brasil, 38 anos
192 textos (32345 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/12/14 10:58)
Only Shadow



Rádio Poética