Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Peregrino do AMOR

 De corpo nú,de olhos virgens,de coração aberto,de mente pura,sou um humilde sonhador,perdido num mundo devastado pela ambição,pelo egoismo e pelo desamor humano,sou um peregrino,um viajante,buscando o que não se vê,fantasiando e idealizando sonhos,desprendido de um mundo
cruel,as vezes perdido,num lugar estranho,buscando "ser"ao invés de "ter".

 Eu sou um amante da arte,de mãos vazias e de sorriso aberto,em busca e a espera de alguém,que possa me
compreender,que confirme que não é loucura amar,que prove que  essas palavras não são vazias,que compartilhe meu ultimo suspiro como se fosse o ultimo tom de uma canção,que divida comigo seus sonhos,que busque no fundo da minha alma a ultima  gota de minha angustia e possa me libertar desse anseio de amar.

 Estou aqui,um solitário,um carente,um humilde,desejoso de amar,conciente de que somos muito mais do que corpo,busco uma luz em minha alma,e busco quem possa ascender a mesma,eu estou aqui de braços abertos,disposto a me entregar,de reconhecer a verdade,de enfrentar esse mundo desumano,mesmo ferido,estou convicto que devo seguir o caminho do amor,pois só ele liberta,só ele nos faz feliz,só ele nos ensina que a vida é amar e que a morte é reviver para um novo amar,pela eternidade.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 24/01/2006
Código do texto: T103066

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17222 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 18:37)
JOÃO MOLON NETO