Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Alvorescer Esclarescedor

 Ó meu alvorescer,quero sentir a brisa da manhã banhar meus sonhos e ver na luz de teus olhos a esperança do anjo reprimido,quero caminhar em liberdade e ter o direito de pensar e agir de acordo com a igualdade dos homens.Desejo acreditar que existe algo além de meus olhos em que possa construir todo meu conhecimento,preciso compreender a essencia da compreensão e navegar conciente pelas suas lágrimas-guia.
 Necessito encontrar esse Deus misericordioso,pelo qual quero jurar meu silêncio conciliador e minha devoção construtiva,eu me assento na cadeira da justiça e rogo com clamor que seja restituido o que a mim é direito e ao meu dever honrarei todos os dias.Quero apenas ver o explendor de tua face iluminar meus passos e esclarecer aquilo que é um MISTÉRIO aos olhos humanos.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 26/02/2006
Código do texto: T116361

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17224 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 11:20)
JOÃO MOLON NETO