Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Preocupação...

Ás vezes nos preocupamos com escrituras Bíblicas, e passagens, e dogmas, e nos esquecemos o que Jesus veio nos ensinar,"Amor, Paz, Caridade," sem isso não tem espaço para um verdadeiro cristão pregar sua doutrina ou religião, Jesus não veio ensinar salvação entre esta ou qualquer outra religião, veio ensinar o "Amor," e deixou palavras vivas,como:-

" Vinde a mim todos vós que sofrer-des e eu vos aliviarei."
" Onde houver tres ou mais em meu nome, alí eu estarei."
" Ninguém vai ao pai, se não for por mim."
" Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei."
" Eu vos deixo a paz, vos dou a minha paz, não vos dou a paz do mundo, pois este não à pode dar. "

E nós esquecemos lembretes pequeninos como estes, nos prendendo a escritos e não a conteúdo de mensagem," Amai-vos uns aos outros como eu vos amei." está, considero a maior, pois quando olho para uma pessoa, seja ela como for, amiga ou conhecida ou até mesmo uma pessoa que bate a sua porta para pedir um prato de comida, um agasalho, e este meu olhar foi de amor, carinho, estou fazendo o que jesus fez e pregou, não importa a condição dessa pessoa, ela é seu próximo mais próximo que Jesus disse, este homem que caminhou humildemente na terra entre ignorantes da época, veio pregar o amor, perdoou prostituta e ésta tornou-se sua maior seguidora, pois o amor era vivo nesse homem, ele veio ensinar o "Amor".  Cristão são seus seguidores, aqueles que seguem sua máxima, não importa em qual religião você está e sim em qual estágio de entendimento você tem de ensinamento de suas palavras, a salvação está dentro de você, não em determinada doutrina.
Jesus ensinou o amor, o respeito, quem segue isso será glorioso aos olhos do senhor, estará cumprindo sua missão aqui na terra, aquela escolhida por tí!

"Que a paz do Senho Jesus esteja com todos vocês neste dia e sempre! "

Mensagem recebida...

Clàudia Aparecida Franco de Oliveira /Itirapina/22/03/2006

lindamulher
Enviado por lindamulher em 22/03/2006
Código do texto: T126709
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129606 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 16:14)
lindamulher