Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um Minuto

Queria entender tanto o amor, já estou cansado de procurar, pois tinha razão de que encontraria e ele estava aqui e não percebi, agora eu só quero um minuto com você, e não há como impedir.
Quero falar tudo àquilo que jamais pude esquecer, meu amor quer te alimentar, você é tudo que sinto e desejo. A chuva lava meu rosto, mas não consegue esfriar meu coração, este é meu segredo, estou apaixonado.   Noites inteiras fico acordado e o calor é demais.
Nada é perfeito, vivo do jeito que consigo.  Depois de tanto procurar um amor no paraíso perfeito, eu te encontrei. Estou sozinho com o tempo e até morreria por você.  Não tenho para onde fugir, não desisto, pois sou teimoso e a solidão está me matando e o coração cobrando e o amor até parece que gosta de me fazer sofrer.
A porta está aberta para você entrar, sinto muito se não sou o sonho seu. É mentira se algum dia falar que não gosto mais de você, eu vou conquistar esse seu coração, pois me sinto bem em tuas mãos, vivo cada segundo para te encontrar.
 Quero sonhar e fazer planos ao lado seu e quando está perto, não sinto dor.  A forma que sorri me faz a amar cada vez mais. Meu medo é não conseguir tantas histórias para contar, tudo o que faz você sonhar, quero uma resposta direta no meu olhar.  Não tenho outra saída, sem isto, vou enlouquecer, apenas por amar você...
Toni Adriano
Enviado por Toni Adriano em 28/03/2006
Código do texto: T129799
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Toni Adriano
Rio do Sul - Santa Catarina - Brasil, 31 anos
48 textos (3740 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 16:41)
Toni Adriano