Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pé no chão

Sei que é complicado esse bizú, mas vamos lá, não sou dono da verdade é apenas um bizuzinho... (risos)

Quer perder alguém rápido? Diga que ama logo nos primeiros dias de namoro, das duas uma ou perde rápido ou ganha rápido (risos).
Sou mais a primeira opção.
Mas, como no amor não há receita, siga seu coração e segure a onda (risos). Mas cuidado você pode dizer que ama, por impulso,  e daí você fere o coração alheio, vai que acredita e ai você arranja complicações.
Na dúvida, não diga, demonstre. E quando no tempo certo, você pode não saber qual o tempo, mas o tempo sabe e em sincronia de emoções  diga "Eu Te Amo!!!". Mas não diga esperando que também lhe diga o mesmo no mesmo instante, dê um tempo, mas não demore muito (risos), e prepare-se para uma surpresa, para saber se valeu a declaração maior de amor!!! Cuidado na hora do sexo é essas são três palavrinhas fortes, cuidado, hein?!! Mas se achar que lá é o melhor momento. Vá fundooooooooooooooooooooo (risos).

Boa sorte!!!! E vamos que vamos!!!

Desejando tudo de bom e de belo!!!
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 27/04/2005
Reeditado em 27/04/2005
Código do texto: T13253
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Hamilton F Menezes
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil
348 textos (169615 leituras)
25 áudios (59662 audições)
7 e-livros (10565 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 18:52)
Hamilton F Menezes

Site do Escritor