Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quando te olhei

 Aconteceu assim,foi de repente,num momento disperso no tempo,encontrei teu olhar,não sei dizer ao certo como me sentí,só sei que foi muito bom,que aquele segundo,não foi perdido,porque sentí algo emergir de teus olhos,era como uma chama que incendiou-me e aqueceu meu coração novamente.
 Depois desse dia,eu ví que minha necessidade era amar,que a  certeza não deixava espaços para talvez,e que em você havia encontrado o que buscava,um desejo incontrolado,porém sublime e respeitoso fluiu por meu corpo e minha mente escreveu uma longa poesia,recitada em meus pensamentos pelo suavizar de teus lábios sobre os meus,fiquei contemplando teu sorriso,a forma como seus cabelos recaiam sobre sua face e a maneira delicada com que retiva-os para que pudesse ver com mais clareza,assim eu a ví pela primeira vez,contemplei teus olhos e ví a luz fluir ao encontro dos meus.
 
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 05/04/2006
Reeditado em 04/04/2008
Código do texto: T134175

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17220 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 00:29)
JOÃO MOLON NETO