Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se eu pudesse

Ah se eu pudesse voltar no tempo. Quantas coisas faria diferentes, quantas coisas deixaria de fazer ou me empenharia em conseguir. Nunca jamais permitiria que aquela amizade tão verdadeira tivesse fim.

Ah se o tempo não fosse tão cruel. Seria eu mais preguiçoso, deixaria pra depois as obrigações e me divertiria mais. Tentaria ser menos responsável. Eu até aprenderia tocar um instrumento musical. Nossa, até arriscaria escrever uma musica de felicidade.

Ah, se a vida fosse menos sacana, eu iria sacanear e depois pedir perdão (risos). Eu pularia de uma ponte em um rio só para ver no que daria. Ganharia muito dinheiro, e depois gastaria tudo em um dia só.

Ah, se as pessoas fossem mais amáveis. Curtiria cada pessoa, zuaria com uma porção delas, brigaria com outras tantas, viraria a cara pra algumas, mas depois fingiria que nada acontecera.

Que pena que nada disso acontece, então o que me resta é dar uma de doido varrido e ver no que dá ser um louco diante das formalidades que tornam a vida tão chata e ás vezes insuportável.
Taloni
Enviado por Taloni em 08/04/2006
Código do texto: T135785
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Taloni
Maringá - Paraná - Brasil, 35 anos
11 textos (476 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 20:44)
Taloni