Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Falando a verdade sobre a Senda


            Falando a verdade sobre a Senda


Não se deve esconder dos leigos o pão que alimenta, e faz a ceia, conforme o filho de Deus, ensinou ao povo simples de coração. Estão devendo ao povo, estão escondendo desse povo o alimento mágico, o remédio, o alimento que nutre uma intimidade com Deus.
Caro leitor, é importante pra você, ficar atento as dicas ou oportunidades que aparecem, como  um piscar de olho, muita atenção, nesse momento que pode influenciar a sua vida presente e futura..Fico feliz de ser este mensageiro, que traz pra você uma verdade coberta ou velada pelo ocultismo. Esta é a vivencia de um iniciado que desejou o paraíso, que alçou vôos altos, que atingiu os céus superiores, através de sua alma que cavalga no caminho da verdade absoluta. De fato existe a senda, eu provei de seu alimento, é o verdadeiro pão que nutre a alma e o espírito. Sentir o verdadeiro amor pela humanidade é uma dádiva de poucos, pois são considerados loucos pela sociedade. Eu vejo caro leitor, a sua preocupação de ter uma intimidade com o Pai supremo, mas aqueles que possui o conhecimento não troca e nem divide com os mendigos em busca de alguns farelos do alimento espiritual.
 Peço ao caro leitor que feche seus olhos e busca no centro do seu pensamento um ponto, que chamamos de alma, isso é pra você caro leitor pensar e sentir a senda, porque quem deseja encontrar a senda, acaba encontrando, de alguma maneira, porque,  a senda é uma corrente mágica, onde os seres que estão preenchidos pela senda transmite um sentimento nobre, que ao ser tocado é logo revelado a luz para cada um que desejou encontra-la.
A senda é pura paixão, é a grande melodia do universo, é a divinização do ser humano.
É o amor perfeito do coração em relação com a alma, é a grande sinfonia que embeleza a vida do ser humano. A senda é verdade sim, uma corrente de pessoas que possui um ideal, onde esse ideal é compartilhado com os irmãos fraternais. A senda sempre existiu e esteve nas mãos de pessoas que souberam dar-lhe a importância que sempre lhe coube.
Agora a senda deixara de ser apenas um mistério na vida dos leigos ou ignorantes que não aprenderam a pensar sozinho e dominar as suas emoções. Terão uma oportunidade de ser livres pensadores, quando encontrarem a senda, pois todos serão iluminados pela luz maior.
A senda é a vivencia, dia após dia, verão ou inverno, sempre vai existir, porque, tem mãos limpas na construção do templo de Salomão. A senda pode ser uma bela conversa entre os irmãos fraternais, quando se reúne para lapidar a sua pedra bruta.
A senda é escondida daqueles que não desejou ou não possui uma vontade desejosa, porque a senda vem para aqueles que a deseja ardentemente.
A senda é um caminho iluminado, onde os passos são marcados e possui uma idéia perfeita..Os passos são dados mansamente e são marcados com o mais nobre diamantes.
A senda tem as idéias perfeitas. As idéias completam um circulo. E este ideal  é vivo.
A senda possui um ato sublime, que ilumina todo o ser, que o batismo com a espada mágica.A senda é a magia do silencio da natureza, que canta suas notas sonoras, que da o balanço da vida, são as batidas corriqueiras do coração tripudiando o ato do movimento universal.A vivencia da  senda é um sentimento nobre que nasce da alma e se expande por todo ser, motivando o amor verdadeiro que há em todos nós.
A senda é o pão de cada dia, para o iniciado, que busca a perola na sua caminhada.
A senda é capaz de reunir em torno dela homens de desejos, que alça vôos superiores aos céus. A hierarquia é um ponto fundamental na senda, pois ela traz o equilíbrio universal.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 13/04/2006
Código do texto: T138466
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12325 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 18:43)