Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O sonho mágico

A verdade é única, Deus esta e sempre estará presente no sonho dos justos.
O sonho foi uma verdadeira pintura angelical, pois se passava, nos céus superiores.
Eu sempre acreditei no impossível e no mundo invisível, somente um homem muito grotesco não possui a sensibilidade de enxergar os contatos que liga o mundo invisível do mundo visível. O sonho foi uma liberdade! Essa liberdade foi conquistada com muito desejo e perseverança. Eu estava sem sono, pois a minha imaginação se perdia diante do horizonte avermelhado, com entardecer o sol, descia do seu pedestal.
Eu estava em uma sala repleto de fotografias dos mestres que caminharam ou seguiram os ensinamentos do Cristo. Nessa época eu já pertencia á iniciação ou garimpava a pepitas de ouro, no imenso rio de águas cristalinas. Eu pertencia a uma ordem secreta que tinha na bagagem o velho cristianismo ou os segredos do ocultismo revelado.
A revelação sempre acontecia nos sonhos mágicos, que a minha imaginação tornava reais e cada vez mais belos. O sonho eu jamais pude esquecer, porque, ele se revelou para mim e fez com que eu mudasse o meu pensamento a respeito de Deus o Criador.
Era uma noite de primavera e o calor estava sedutor, quando adormeci e pude sentir uma corrente fria que cobriu o meu corpo por inteiro; foi ai que se deu a perfeição da imaginação fértil, ou seja, o meu pensamento ganhou criatividade mesmo dormindo.
Esta criatividade se deu de uma maneira bela, singela e, simplesmente mágica; pude ver o invisível através da imaginação ou porque, não dizer através de minha alma pura e angelical. No momento do sonho a minha alma foi arrebatada pelos mestres do invisível e, foi levada no verdadeiro templo de Salomão.
Eu tive a oportunidade de fazer um trabalho iniciático nos céus superiores; A beleza era suprema e acendia os céus imaginários do meu pensamento.
A minha alma foi ouvida pelos sons universais.  Nesse sonho eu vi a luz divina que serve de véu para que o criador possa ficar oculto, mas, eu pude ver a extrema beleza que a visão de Deus, ela é simplesmente mágica, e perfeita, constituída pelas cores do arco-iris..
Eu digo que o sonho mágico foi uma grande chuva fina que molha as entranhas da terra.
 Na verdade esse sonho mágico me fez ver a humanidade de uma forma diferente, capaz de ascender e apagar, conforme o seu entusiasmo ou seu desejo perante os obstáculos.
Vejo! Esse sonho como uma fonte de um rio, onde nasce ás águas cristalinas e que rejuvenescem a vida.
Este sonho mágico foi pra mim, como vivenciar o paraíso e vislumbrar o horizonte perdido, em algum lugar do universo. Mas, também foi um aprendizado, porque, existia  uma fonte, onde a minha alma ficou sedenta pelo amor que jorrava, dessa fonte milagrosa.
O sonho mágico é a virgem Sofia, aquela que trás na bagagem toda sabedoria da criação.
Eu diria que ser escolhido pela virgem Sofia é mesmo, de ter uma intimidade com Deus.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 01/05/2006
Código do texto: T148519
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12325 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 12:35)