Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Reinventar um amor

Falar de amor não é coisa tão fácil quanto parece, pois um amor duradouro tem que ser reinventado todo dia, pois, ele quebra, enferruja, cai alguns parafusos... enfim precisa de ajustes no  dia-dia, mas não podemos deixar de amá-lo( o amor).

Insisto, persisto, canso, esmoreço... mas não desisto.

O difícil não é amar e  sim saber como amar.
Saber amar também não é fácil, pois você é muito difícil.

Amar, assim... amar de verdade,  só em conto de fadas, que sempre sabemos o final feliz da estória, mas o amor do amor não tem fim, tem o começo, que diga-se de passagem, é maravilhoso...

Viver por aí...  amar no dia-dia,  compreender por mais impossível que seja, tentar ( sempre outra vez ), às vezes, principalmente nos últimos tempos a palavra perdão está meio esquecida no sotão dos corações, pois  pisar na  "bola" dos sentimentos  e depois querer remendar, com coisas que hoje pouco ou nada importam.

Mas assim mesmo pegar a caixinha de quebra-cabeça e reconstruir novamente o amor, mesmo que para isso, mágoas sejam encaixotadas num arquivo morto, a qualquer momento o fogo do tempo apagará, não restando nem as cinzas, é isso, o  amor reconstruído a cada dia, noite, dia...
Laura Goulart
Enviado por Laura Goulart em 02/05/2006
Reeditado em 02/05/2006
Código do texto: T149019

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Laura Goulart
São Paulo - São Paulo - Brasil, 53 anos
416 textos (23971 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 00:33)
Laura Goulart