Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Encontro com a força divina


Faz necessário relatar ou revelar, esse encontro que houve, entre a minha pessoa e a força divina. Até hoje, eu fico vislumbrado quando me   lembro- do momento inesquecível e explosivo por parte da minha alma, que se elevou aos céus e aos altares da nobreza pura como os anjos angelicais. Com toda sinceridade, do fundo do meu coração, o momento festivo da minha alma, que tomou a bebida amarga para conscientizar-se do poder sobrenatural da força divina, que tornou a minha vida dinâmica e oculta para a humanidade de modo geral: essa humanidade que brinca com a vida alheia e com os problemas da realidade natural do mundo sujo, em que participamos de alguma forma, contribuímos com os nossos atos impensados. Olho e observo a corrupção que nós estamos sujeitos a ser tocado ou picado por essa serpente do mal. Vejo, também, a força do iniciado, do seu empenho para cumprir com retidão a sua palavra diante dos mestres da luz. Às vezes eu penso que eu sou o escolhido para dizer certas coisas para que o próximo possa parar e pensar naquilo que foi expresso de uma forma tão simples e natural.
Sem mentira, ou perfeito nas idéias é que podemos galgar os tronos legítimos da vida eterna. Somos de carne e osso, mas temos uma alma sensível e que nos da uma esperança no Pai Supremo. Esse encontro aconteceu quando eu escavei e procurei até acontecer uma explosão; onde eu fui tocado na minha alma, e esse toque lapidou o meu ser, que se transmutou pelo conhecimento que lhe foi dado naquele momento supra celestial..
Por que será que o iniciado maduro em vossas idéias perfeitas, procura o Pai eterno pelo por do sol e o seu entardecer. Essa é talvés uma grande pergunta ? Quê somente aqueles que tem uma intimidade com a retidão do cristianismo é capaz de entender os seus efeitos, perante esses horários, que foram destacados nesse breve texto.
Esse encontro com a força divina elevou-me aos céus superiores e fui coroado com a coroa da sabedoria, porque, usei a minha vida para ser verdadeiro comigo e com o Pai Supremo.
Esta força divina trouxe para minha alma uma convicção de outras vidas vividas por mim, neste mesmo planeta e pude descobrir da minha alma, que ela é muito antiga na labuta da pedra, pois o caminho que eu trilhei na senda eu já o conhecia.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 06/05/2006
Código do texto: T151566
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12332 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 02:23)