Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O QUE É BOM



Bom mesmo é amar e ser amado, poder ir embora sem ninguém reclamar, sem deixar sua história para traz, sem que a vida venha te cobrar um preço maior, bom mesmo é pagar até com a alma, porque o preço de um erro vale a sua alma.
Poder dar o mesmo amor que lê deram, a vida boa que Deus te deu, sabe o que é bom mesmo para mim, é poder ver você feliz da vida, com o futuro encaminhado, é muito bom.
Enquanto isso eu fico aqui longe de você, com saudades de uma vida que eu tinha, mais o bom mesmo não é contar uma história qualquer mais sim a minha história, mais hoje não dá, pois caiu sobre mim um medo incondicional, aquele que dói a alma, hoje não dá para falar porque as palavras se calam nos meus pensamentos e fica cada vez mais difícil explicar o que sinto. Ouça-me bem, meu amor, o cheiro do seu corpo ainda está em mim, o que é bom para você? Amor meus pensamentos vão de encontro ao seu, pela saudade que estou de você, o calor da sua boca em mim deixa a vida mais serena, o seu corpo suado sobre o meu. Você é a mulher mais linda que já vi, e em todos os sentidos, é muito especial e eu não tenho palavras para descrever o que sinto e quero.
Um dia vou saber e então a vida vai mostrar quem estava certo ou errado, mais uma coisa eu sei, fui muito feliz ao seu lado, hoje ouço suas lamentações que fiz você passar, eu poderia ser bem diferente mais não fui, que pena, meus erros não são justificáveis.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 08/05/2006
Código do texto: T152580
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bortoloti
São Paulo - São Paulo - Brasil, 37 anos
84 textos (5381 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 17:52)
Bortoloti