Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A matemática de Deus

Caro leitor. Descobriremos juntos, esse segredo que pertence a Deus e que ele só da aos homens de luz. É necessário ter um coração, puro e ter a alegria de viver, assim como faz, um botão de rosas que no momento esplendido e mágico desabrocha, e renasce para vida.
Ora, a matemática é uma questão de coerência e, pura analogia, o iniciado usa essa palavra mágica para pensar e resolver os problemas que traz na bagagem a profundidade dos mistérios. Deus é o  principio, antes da unidade, bem antes de qualquer número.
Para ele ter uma medida ou uma observação de seus filhos, ele deu a cada um, um número, e este número é a característica de cada um, é a síntese da semente jogada na terra.
Essa semente jogada na terra é, sem duvida nenhuma, é mais uma rosa que Deus planta na terra para desabrochar perante o universo.
Veja! Você caro leitor, essa matemática de Deus é sem dúvida um dos maiores segredos que a natureza divina, guarda a sete chaves. Essa matemática contém dez princípios divinos, a partir do número um; todo sem distinção contém uma característica profunda, que deixa registrada no astral ou no céu superior. Apesar de  que esses dez principio se mescla entre si, tornando-se princípios mesclados. Enfim, ao todo são dez princípios divinos, de um  a dez, onde cada ser humano vem com traços definidos e mesclados pela mistura dos princípios divinos. Cada ser humano vem com o seu principio divino, que pode ser o número um (1), e que tem toda característica definida do número um (l), mas, também pode existir, o número (1), com a característica mesclada com o número (2) ou com o número (3), e assim por diante. A matemática de Deus é maravilhosa e extraordinária por sua riqueza de detalhes. Ora, estudemos um ser humano que possui o principio número (1) e vejamos a sua característica ou a sua individualidade na profundidade do ser.
O principio número (1) que é dado pela soma total dos números da data do nascimento.
Vejamos um  exemplo: vamos supor que o dia do nascimento, somado com o do mês e, com o do ano, somados deduzido se transforma em um (1), então teríamos um ser humano com a característica do principio divino do número (1), vejamos agora como seria essa característica do número um (1).Explicarei a forma que se transforma na unidade do principio. Vejamos: temos uma pessoa que nasceu no dia 20 e pertence ao mês 09, e que nasceu no ano de 1934: portanto a soma total é 28,que somado l0, e deduzido apenas um número da (1), essa formula é pra todos descobrirem o seu principio divino ou seu número celestial : aquele que mais se aproxima da fonte da luz divina.
Portanto se o número deduzido no seu principio divino, for mais próximo da unidade é por que esse ser foi apenas banhado pela materialidade uma vez, quanto mais longe for o número ou principio divino estiver da unidade mais revestido estará pela materialidade.
Por exemplo: Se  o principio for sete ( 7) , o ser recebeu sete banhos no rio da materialidade, esse ser terá facilidade de adquirir bens materiais, mas ficara longe dos mistérios da divindade. Se for o caso do principio (3), ele recebeu três banhos materiais,   que encobre da luz primordial, este buscará o ideal perfeito ou a luz que vem da fonte. Se for o principio (4), recebeu quatro banhos materiais, mas esta fortalecida porque, quatro da origem ao cinco, que é mais um (1), ou seja, é iluminado pela unidade, portanto, também será livre de pensamento para buscar a luz divina. Enfim, todos tem na mescla as qualidades dos princípios em sua bagagem vivida em outras encarnações.
Você percebeu que mais longe da unidade for o número ou principio divino, mais banho do esquecimento receberá do rio material. Isto explica as pessoas que vivem a vida em torno da materialidade, vive em função de adquirir bens materiais aqui na terra. Agora existem aqueles que vive a vida em função da espiritualidade.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 09/05/2006
Código do texto: T153347
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12330 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 03:58)