Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os Diferentes Iguais

Quantos realmente querem ser diferentes? Muitos dizem que são diferentes e que querem se destacar da maioria. O desejo de ser diferente é real?

Antes de falar daqueles que dizem querer ser diferentes, que fique claro a sinceridade daqueles que assumem seu desejo de ser igual.

Ajuste o foco nos professos diferentes, eles fazem questão de afirmar pelas palavras sua diferença da maioria. Sabemos que falar é importante e que ajuda a reafirmar, mas existe uma fenda muito grande entre falar e fazer.

Falar do desejo de chegar numa situação diferente da maioria é ser igual a maioria. Usar o método de sucesso da maioria garante um lugar igual ao da maioria.

Declarações em áudio são quase imperceptíveis comparadas ao barulho das ações. É preciso mais do que gritar, dizendo que fará a diferença!
Léo Fontes
Enviado por Léo Fontes em 11/05/2006
Reeditado em 11/05/2006
Código do texto: T154155

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Léo Fontes | www.leofontes.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Léo Fontes
Serra - Espírito Santo - Brasil, 35 anos
118 textos (9701 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 15:04)
Léo Fontes