Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Homem invisível

Tudo é possível. Quando há um grande desejo de ser e, desde que a vontade esteja focada nesse objetivo, sendo assim o homem pode com certeza passar desapercebido por uma multidão. Mas, para que isso possa acontecer, o homem deve ter um conhecimento sabiamente de um mestre. Ele saberá utiliza-lo da melhor maneira possível.
Esta façanha só é possível quando o homem se transforma num homem de desejo fecundo, onde plantará seus conhecimentos e, eles serão sólidos e poderão se transmutar em verdadeira chave mágica. O homem em si. Deverá ser capaz de conjugar os quatro verbos cabalísticos ao mesmo tempo, pois, os verbos se completam formando a chave mágica, para poder entrar num mundo mágico; onde o verbo é o elemento principal desse desejo sigilosamente do homem. Este homem deverá ter no mínimo oito anos de iniciação e o seu trabalho deve lapidar a pedra bruta e transmuta-la numa pedra com a forma adequada para servi-la na grande obra. Alem disso ele deverá desejar muito e praticar sempre que puder usando de certas palavras mágicas e de sinais ritualísticos; onde se aprende dentro da iniciação. Ser invisível para os demais é um ato de pura humildade, pois, ele se retrai formando um casulo que o protege dos olhos inimigos.
Tem muitos iniciados que não conseguiram ficar invisível, porque, nunca acreditaram ser possível, mas posso garantir o fato. Muitas das vezes utilizei dessa manobra para permanecer no mundo e não ser descoberto pelas pessoas.
Eu acredito que esta sabedoria não é muito interessante para o ser humano deste século.
Por que as pessoas gostam de aparecer cada vez mais para se mostrarem, o egocentrismo alcançou o seu maior nível de superioridade. Somente a obra lhe dará o suporte necessário para usar dessa sabedoria, desse ato mágico para valorizar o que ele busca veemente em sua alma desejosa. Pois, a obra do iniciado vem de contramão a tudo que é vulgar. Onde a predominância da vaidade é cortada pela raiz. O sabor de você conseguir ficar invisível para certas pessoas ou em certos momentos é uma dádiva divina. E quando você se sente realizado dentro da iniciação e compreende os quatro verbos cabalísticos, e colocam em pratica todos eles. Os verbos cabalísticos são a grande chave mágica. Eu sei que muitos iniciados não conseguiram esse pequeno detalhe, mas de certo conseguiram outros sinais mágicos. É sempre assim a mãe natureza é muito generosa para com todos aqueles que a vivencia. É possível ficar invisível é de certa maneira. E se recolher na humildade sincera que a própria natureza a ajudará lhe cobrindo com a capa mágica que te serve para protege-lo de toda maldade existente neste mundo.
Ser invisível é estar além desse mundo materialista, é entrar em outra dimensão. E descobrir uma grande façanha de viajar a outros céus e perceber como possamos ser mais dignos de sermos seres humanos.
A invisibilidade pertence aqueles que sabem usar os segredos da natureza. Na verdade, somente os homens que possui uma força enorme, uma vontade absoluta e um desejo ardente é capaz de adquirir tal façanha. De permanecer invisível diante da multidão.
E somente o homem desapegado dos bens materiais e de uma alma elevada possui a chave mágica para adentrar na invisibilidade da natureza. É necessário conjugar os quatro verbos cabalísticos de entrada e depois fazer certos sinais para abrir um portal na natureza.
A natureza reconhece o verbo, que sabe as palavras mágicas e permite a nobreza do revelar. Ser invisível é ser vivo em comunhão com a natureza. E viver a magia de viver o futuro no presente. O iniciado através do amadurecimento e de sua busca constantemente consegue o direito de atravessar o portal do sol e vivenciar os dois mundos em uma só vida.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 16/05/2006
Código do texto: T157338
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12325 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 09:00)