Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A beleza da Imaginação.

                                                           
A semente de um fruto representa, sem duvida nenhuma, a beleza da imaginação.
Fico imaginando idéias perfeitas quando leio texto que possui em sua arte a beleza natural que nos encanta com a sua doçura. Quando imagino a idéia é perfeita e isso faz acender o céu que esta povoada de estrelas cadentes. Imagina você, caro leitor, o que deve fazer em você uma idéia perfeita, deve ao meu ver, leva-la aos céus.
A imaginação é sem duvida o veículo que levará, o caro leitor, ao labirinto da morte, mas, também mostrará a beleza da luz divina, que preenche todos os recantos do universo.
O iniciado que sente as idéias perfeitas é por que ele esta apaixonada pela Sofia.
No entanto esta Sofia é a mãe da luz divina ou a fada que trás o amor verdadeiro celestial.
Todos que receberam em vossas vidas esta fada, já perceberam a intensidade da luz divina que preenche com vida todo o ser humano.
Eu vivenciei esta beleza da paixão pela imaginação, é algo tão belo, ceguei os meus olhos carnais, portanto, perdi o caminho da luz, mas, a minha alma registrou e quando chegar a minha partida eu saberei, qual caminho seguir.
A beleza da imaginação é fazer parte da grande obra, é assistir a beleza da vida, e ver como ela é de verdade.A idéia perfeita só é sentida e registrada pelo ser quando  esta pronto para partir do ninho em que se encontra. Sendo que este ninho pode ser a vida que eles esteja levando neste momento. Caro leitor. Fico tecendo idéias perfeitas para levar a vossa consciência o melhor dos perfumes, que perfumara todas as rosas dos jardins.
O iniciado que mergulhou no lago da senda e se apaixonou por suas idéias perfeitas sabe do sentimento do amor perfeito ´pela humanidade.
Sentir esse amor perfeito é sentir a leveza da alma, que permanece numa sublimação de serenidade. A beleza da imaginação é algo tão sublime que somente com palavras chaves você possa, talvez expressar a raiz do sentimento que desabrocha no iniciado.
Por que o iniciado. Por muitas razoes uma delas é porque ele se encontra com a senda, ele a vivencia e esta vivencia penetra profundamente em suas entranhas.
Essa beleza é tão forte e verdadeira que o iniciado não suporta e entra no turbilhão.
Esse turbilhão é a força contraria a beleza ou a serenidade da alma. Na verdade esse turbilhão é a fatalidade puramente cega, mas, monstruosa, como uma força fatal.
A beleza da imaginação é a doçura que a alma banha o corpo com o seu perfume anestésico que tranqüiliza totalmente o ser em questão.
A beleza da imaginação é antes de tudo fértil, no seu mundo em particular, que ela criou especificamente pra ela.É um mundo perfeito. Por isso ele pertence ao mundo invisível.
Esse mundo invisível é o mundo das sete chaves ou selos, que guarda os mistérios das esferas superiores ou esferas celestiais.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 20/05/2006
Código do texto: T159759
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12325 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 12:19)