Imensurável;

Quando sua pele me toca, meu corpo inflama, meu coração acelera.

Tudo permutasse apenas em um ritmo descompassado, meu corpo ascende ao seu toque. Não é algo ao acaso ou terreno, mas é como se preenchesse minha alma e me inundasse de esperança, eu sei, eu sei que eu sou seu, o seu garoto durante as horas, sua razão durante os dias, sua luz perante a eternidade.

Eu sei que todos dirão que estamos loucos, que somos jovens brincando de amar

Então nós diremos a eles o quão estão enganados e que sim, somos jovens, mas o amor nos torna maduros o suficiente para nos reconhecermos enfrente ao espelho real de nossas vidas.

Como jovens nós colocamos nossa fé em construção de um futuro resplandecente, como amantes colocamos nossas vidas a frente desse futuro, sonhamos estar onde sempre estivemos e almejamos ficar com o que estiver por vir, talvez você não entenda, talvez ninguém realmente entenda, pois as compreensões humanas são relativas, ou mais ainda, talvez essa sim seja a historia ou os desejos de um tolo. De um coração apaixonado, que busca explicações existenciais em meio às loucuras da vida.

Mas a verdade é que não importa o que o amanhã traga, eu certamente estarei lá.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 30/06/2009
Código do texto: T1674799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.