Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ser ou não ser


Ser ou não ser eis a questão!
Não ser é negar tudo que existe, é morrer sem ter esperança.                                                                Ser ou não Ser  em Deus. Não ser é o lado misterioso, o lado sombrio que o homem carrega dentro de si, é o pequeno inferno astral que assombra todos os mortais, é o homem ligado ao total e completo materialismo; na verdade é a falta de virtude, onde predomina o mistério por falta de luz. São as flores perdendo sua beleza devido a um longo inverno .
É a primavera sem os raios de luz do sol, sem os perfumes e os aromas que aromatiza o ar.
Agora ser é existir como um brilho de uma estrela ou como focos de luz que subdividem regando as plantas e amadurecendo seus frutos, ser é estar alerta o tempo todo é como se fosse um fogo brando, que aquecesse a alma e o espírito.
Ser é estar pensando em Deus a todo o momento, é interagir de fora para dentro, buscando as luzes que incendeia a arvore da vida dentro de nós.
Ser é unificar o humano com o divino, ser é ser autêntico, é criar a luz interior e fazer um sol, onde este sol possa enviar raios que ilumina todos os mistérios que nos envolvem; ser é nascer de novo pelo batismo da verdadeira palavra que é o verbo. Ser é estar com um pé aqui neste mundo e o pensamento no mundo da idéia perfeita. Ser é estar presente quando mais precisam de nós. Ser é ser integro com a divindade, é trabalhar sem esperar nada, pois só recebemos se tivermos a graça do espírito santo. vem do Pai Supremo Ser é ser belo sem a beleza física.
Ser é ser maduro o suficiente para acreditar em Deus, e ter a ousadia de andar no túnel do vale sombrio e mesmo, assim, seguir em frente com a sua força que.
Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 03/06/2006
Código do texto: T168869
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marck Sosza
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
149 textos (12325 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:18)